2 de outubro de 2012

Coisas que eu gosto: Minhas telas e recadinho

Bom dia Poderosas!


Tenho andado inspirada, na verdade, acho que tenho usado a pintura como terapia; quando pinto, esqueço de tudo! :) . Se você tem um hobby, dedique-se a ele quando se sentir estressada, preocupada, é uma ajuda que ninguém deveria abrir mao! :)

Quem me tem adiconada no facebook, ja viu estas telas por la; pintei-as semana passada e esta.





Esta vai viajar amanhã; vou presentear a tia do meu marido que vamos visitar


Esta foto que encontrei pela internet, inspirou o quadro acima











 Betty Gaeta, estou começando a acumular alguma telas para por em pratica a sugestão que você me deu no incio do ano sobre trabalho voluntario, lembra?

E ai, gostaram dos meus ultimos trabalhos?

Meninas, vou viajar amanhã e volto segunda -feira no final da tarde; volto a postar na terça-feira. Até la, fiquem bem.

Beijos






23 comentários:

  1. Olá Regina.
    Como já disse acho que tem muito talento as telas estão lindas. Tem toda a razão, pintar é uma terapia. Comecei quando tive uma depressão há uns anos e foi muito bom para mim.
    Boa viagem e até já.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Linda suas telas, parabéns pelo seu lindo talento admiro muito quem sabe pintar e vc tem mãos abençoadas.

    bjs; nini

    ResponderExcluir
  3. Nossa arrasou, adorei suas telas são linda!
    Parabéns pelo talento.

    Beijos flor
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina,
    As telas estão lindas. Fiquei feliz por ter dado uma boa ideia! Vc é uma querida, sabia?
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Regina..um amor tudo isso sim..lindos!!

    ResponderExcluir
  6. hummm que linfas telas ..amei parabens mão divinas ..amei seu blog e ja seguindo e te convido para conhecer minhas receitinhas ...bjokas sadhia

    ResponderExcluir
  7. Que lindas parabéns amiga,boa viagem
    beijos

    ResponderExcluir
  8. lindos quadros
    Beiijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  9. lindas telas amei todas! levei um tempo fora, fazia tempo que não passava aqui agora estou de volta.com novidades e um blog novo com dicas de organização
    http://guiadamulherorganizada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Este quadro das rosas amarelas....!!!!
    Eu queria na minha sala.
    Amo rosas amarelas.
    Não sei porque...

    ResponderExcluir
  11. Trabalho lindo! Tem mais é que valorizar!!!

    ResponderExcluir
  12. Lindas suas telas, vc é muito talentosa. Boa viagem querida.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  13. Olá minha Regina Linda!
    Nossa, não conhecia esse seu talento para pintura de quadros... Estão divinos, gostei de todos, arrasou!
    Boa viagem para você e que sejam dias maravilhosos, aproveite bastante!
    Milhões de beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  14. Não sabia desse seu talento..parabéns! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  15. Regina,
    Parabéns, lindas telas.
    Boa viagem e beijocas

    ResponderExcluir
  16. Rê, são lindas, vc é mto talentosa! Parabéns!

    Boa viajem, aproveite bastante!

    Beijos, fiquei com Deus!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  17. Seus trabalhos são lindos, Regina, vc é muito talentosa:)
    Beijos e até a volta!

    ResponderExcluir
  18. Que lindassss!!! Ameiiiiiiiii!!! Meus parabéns! :-) Beijinhos...

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...