3 de março de 2011

Testei O Creme para Tratamento de Choque Queratina e Manteiga de Cupuaçu Niely

Hello Poderosissimas!

Vocês sabem que ultimamente eu ando nessa vibe, Tratamento de Choque, certo?! Como estou sem tempo, até para cuidar decentemente de minhas madeixas, tenho recorrido a esses produtos para manter os cabelos o mínimo decente possíveis.

O último Tratamento de Choque que experimentei foi o Creme para Tratamento de Choque Queratina e Manteiga de Cupuaçu Niely....



O que a empresa diz:

A Niely foi buscar na flora amazônica os princípios ativos para criar o Creme para Tratamento de Choque. Estes princípios ativos agem nos fios, tratando a fibra capilar e tornando os cabelos luminosos, macios e muito mais saudáveis.

A fórmula única do Creme para Tratamento de Choque Queratina e Manteiga de Cupuaçu Niely contém substâncias concentradas, que proporcionam resultados extraordinários no tratamento intensivo dos cabelos. Ideal para cabelos étnicos extremamente danificados por alisantes, relaxantes, afros, quíicas em geral ou ressecados pelo sol, poluição e ar condicionado.

Resultado Imediato:
  • Proteção e tratamento;
  • Maleabilidade e Brilho Intenso;
  • Recondicionamento dos fios e pontas;
  • Textura extra sedosa;
  • Maciez e Penteabilidade;
  • Hidratação.

Meu veredito:

Como venho fazendo ha alguns posts vou separar por áreas....

Consistência do Produto e Rendimento: Ótimo produto, é bem consistente, não escorre nas mão o que, consequentemente, evita o desperdício. E rende duas aplicações. Lembrando que meus cabelos são grandes, então para quem tem curtinhos talvez dê para 3 ou 4 aplicações.

Cheiro: Um cheiro suave, adocicado típico de cremes de hidratção, não me causa enjoo como os da Dove (odeio aquele cheiro!).

Resultados obtidos: Apliquei conforme manda a embalagem (tirando o fato de que não apliquei no couro cabeludo, não sou louca!). Passei nos fios umidos, fiz massagem e deixei agir por 10 minuots. Lavei e deixei secar naturalmente. Meus cabelos ficaram macios, e com muito, mas muito brilho mesmo, eles andavam meio opacos e esse creme resgatou o brilho perdido, rs! As pontas estão comportadas mas nada sobrenatural, não acho que o creme tenha reparado e realmente hidratou o cabelo.

Dou nota 8 para o creme, ele realmente hidrata o cabelo e deixa muito brilhoso, só não achei que ele ficou tão macio assim, claro que o cabelo não ficou duro, mas também não amaciou, entenderam não é?! rs! E também me incomoda o fato de colocarem que o creme contém filtro soltar.....GENTE COMO UM CREME QUE PRECISA SER ENXAGUADO, OU SEJA, RETIRADO DO CABELO PODE PROTEGER DO SOL?! Eu não sei, mas a mim não enganam...hahahaha.......Fora isso gostei muito desse Tratamento de Choque uma boa alternativa para quem vai viajar e não quer levar o potão na bolsa, ele cabe direitinho na sua mala e hidrata muito bem.

Então meninas alguma de vocês já usaram esse creme? O que acharam?

Bjos até mais!

3 comentários:

  1. Já testei produtos da linha a gostei!

    Jaque
    http://jaquedil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Rosane Março,13,2012 15:52
    Sempre uso esse produto no cabelo, pelo menos 1 vez por semana, e gostei do resultado, vale apena experimentar meninas.Eu coloco uma ampola de vitamina Arovit junto do tratamento de choque fica bem hidratado.

    ResponderExcluir
  3. Onde posso comprar esta marca?

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...