2 de março de 2011

Craquelado da Ellen Gold - Efeito Oncinha!

Oi Poderosas! Tudo bem?!

Hoje vim mostrar um dos meus primeiros testes com os esmaltes craquelados da Ellen Gold....

Antes quero falar que agora já encontro fácil os da Big, comprei 1 depois mostro minhas considerações sobre ele....e mais uma marca de esmaltes resolveu lançar sua linha crackle que é a Ludurana e o melhor de tudo, terão 10 cores e todos serão hipoalergênicos...então alérgicas de plantão aguardem, pois a previsão é que estejam nas prateleiras já no início de março...obaaaa!

Agora vamos a minha primeira experiência com os craquelados da Ellen Gold...

Para a combinação Oncinha, usei de base o esmalte Holográfico da Angel Sancion - Beatrix, duas camadas. Ele seca super rápido mas esperei 30 minutos para aplicar o craquelado da EG.
 Nessa foto dá para ver bem o efeito....
Apliquei uma camada do craquelado, não apliquei tão fina, pois queria que ele ficasse com craquelados maiores, quanto mais fina a camada, mais ele craquela então o espaço entre os craqueladinhos diminui. Pode-se perceber olhando as pontas onde a camada craquelada chega bem fininha.
Agora a foto com extra brilho da colorama, vocês já devem saber que todo craquelado é fosco, então é sempre bom usar o extra brilho.

Eu fiquei sabendo que algumas meninas reclamaram dos craquelados da Ellen Gold por acharem difícil de usar, eu não senti dificuldade nenhuma, e achei ele muito bom...adorei essa combinação. Com certeza usarei mais vezes.

Me sinto mais Katty Perry agora...huahauhau...ela já tinha lançado sua coleção com um craquelado ano passado...


Agora nós temos os nossos..rs!

E vocês o que acharam?!

Gente agora craquelo tudo..hahaha! Então esperem por mais combinações...

Bjos!

2 comentários:

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...