20 de fevereiro de 2011

Eye Patch - eu testei

Oi Poderosas! Bom Dia!!!

Ha alguns dias postei sobre a maquilagem para olhos em forma de patch, lembram-se? então, como disse, eu queria testar e assim fiz; comprei na Perfumaria Douglas, da marca Majic Yes, ao preço de 4,90 Euros; esta é a embalagem:



Escolhi em tons marron, dourado e beige, com brilho; existe uma gama de cores muito bonitas, entre azuis, verdes, lilas, preto e cinza, todas lindas; eu optei por esta por causa da minha cor de pele, penso que é a mais neutra, que vai bem com qualquer roupa. A embalagem vem com 2 aplicações e eu usei a primeira na semana passada, vejam as fotos:







O que o produto promete: uma maquilagem de olhos perfeita em 4 segundos.


O meu veredito: a maquilagem fica boa, mas não é perfeita; demora mais de 4 segundos, demora pelo menos 2 minutos para um efeito razoavel, nada de extraordinario. Consigo um mesmo efeito com a maquilagem tradicional em um pouco mais de tempo, talvez 1 minuto a mais. Gostei da cor que escolhi, achei que fica uma maquilagem bem natural; outro ponto negativo é que tem que ter muita atenção na hora de pegar o patch para não encostar os dedos na parte onde esta aplicada a maquilagem; se encostar, a maquilagem é transferida imediatamente para o dedo e no olho fica faltando aquele pedaço; tive que completar com a maquilagem tradicional que felizmente eu tenho nas mesmas cores; também é preciso esfumaçar as cores para que elas se "casem" entre elas, como uma maquilagem tradicional. No meu ponto de vista, não é uma boa relação custo/beneficio, uma maquilagem da marca L'Oreal que é relativamente boa com 3 cores fica em torno de 14,00 Euros com inumeras aplicações e o efeito é o mesmo. Portanto, não recomendo esse produto, a não ser que a pessoa seja mesmo nula em auto maquilagem... rsrsrsrsrs

Beijossss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...