21 de fevereiro de 2011

Novidade! Esmaltes Craquelados Ellen Gold

Bom Dia Poderosas!

Para muitas pode não ser novidade, mas para mim foi até pouco tempo....semana passada estava na minha peregrinação a procura dos craquelados da Big Universo, que na minha humilde opinião está pecando por essa demora em disponibilizar os esmaltes para nós consumidoras (se precisarem de uma estrategista de marketing podem me contratar, rs!).

Afinal fizeram um enorme investimento, divulgação, promoção, nos deixaram babando desejando essas belezinhas, para até agora pleno dia 20/2 não conseguir encontrar um...ou seja para mim decepção total!

Pois bem nessa peregrinação procurando os craquelados BU me deparei na Florence com uma prateleira cheinha de vidrinho de esmaltes craquelados da Ellen Gold...gente quase surtei! Diferente da BU e assemelhando-se a Rivka a Ellen Gold lançou nada mais, nada menos do que 20 craquelados....isso mesmo meninas 20 craquelados....um must have para nós apaixonadas por esmaltes que vão além do preto, branco e vermelhos....amei...

Eu comprei exatas 6 cores (preto, branco, rosa, rosa clarinho, verde e azul), infelizmente os esmaltes estão organizados em números...eca! mas ai nós perdoamos a empresa não é mesmo afinal 20 craquelados de diversas e lindas cores e a um precinho acessível não é em qualquer lugar que achamos não!...aqui na minha cidade (Santos) eles estão custando R$4,90 valor justo já que os produtos são ótemos, craquelam mesmo (eu já estou usando!)...lol... logo logo posto a foto para vocês....

Para vocês compararem A Rivka com toda sua pompa vai lançar uma gama também de 20 cores e seus esmaltes custarão em média R$15,00...gente francamente eu não vou pagar não!

Agora o cartaz de divulgação que achei na net....


Também achei essa foto no blog Viciei! 19 craquelados mais alguns 3D da marca....


Não são lindos? Olha me surpreendi com a Ellen Gold.Primeiro por disponibilizar produtos de boa qualidade, em tempo hábil e a preço acessível. Só faltavam os produtos serem hipoalergenicos....

Estou fazendo testes de uso para mostrar como deve ser passado o esmalte....existem muitos boatos da dificuldade de se passar o esmalte e como o mesmo deve ser aplicado e gente estou vendo aqui que não é esse bicho de sete cabeças não, depende apenas de como você quer que o craquelado saia...mas isso é assunto para outro post.

Achei super interessante divulgar a informação, pois a Ellen Gold diferentemente da BU ao invés de nos deixar aguadas pecou pela falta de divulgação, mas quando o produto é bom e quando ele está no mercado isso passa despercebido, afinal no meio esmaltístico o boca-a-boca é muito forte não é mesmo?!

Lembrando que não sou parceira da Ellen God apenas estou falando pela novidade, para mostrar mais uma boa opção nacional a quem deseja um craquelado e por estar indignada com a BU com a demora em disponibilizar os tão esperados craquelados.....Afinal mercado é mercado, quando uma estratégia é mal pensada, desenhada e executada ela pode destruir um produto, por melhor que ele seja...

É isso meninas gostaram da novidade? Alguém já achou esses craquelados Ellen Gold ou outro?! Deixem seu comentário...bjos!

11 comentários:

  1. Cada dia ganhando mais adeptos destes esmaltes!
    Eu quero o meu!

    Jaque
    http://jaquedil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já usei, coloquei inclusive hoje lá no blog, ele tem que ser aplicado com uma camada beeem fininha, se não fica muito esquisito! srsrsrs
    Parabéns mesmo pra marca!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas!!
    Somos uma loja especializada em esmaltes no Rio de Janeiro e gostaríamos muito de ter este produto aqui, se puderem nos mandar um telefone ou o site da Ellen Gold ficaríamos muito agradecidos. *.*
    O post tá ótimo :)

    OBS: nosso contato é: contato@casadamanicura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Casa da Manicura,

    Nós não encontramos o contato da Ellen Gold....vou ver se acho o tel de um distribuidor e encaminho para vocês...
    ________________________________________________
    Oi Pat,

    Eu encontrei na Florence do Centro de Santos. Também achei esses craquelados no Super Centro Boqueirão.

    Bjos

    Anel

    ResponderExcluir
  5. Que maneiro esses esmaltes! Não tinha visto ainda desse tipo... mas tem de todas as cores? Cores vivas eu digo... adoro cores fortes, tipo vermelhão, rosa Pink... como sou bem branquinha acho que combina bem comigo. Gosto de branquinhos com francesinha Tb... mas os chamativos são mais a minha cara! rs... depois me diz aonde encontro desses, minha manicure vai adorar! Rsrs

    Seguindo-te, segue lá!

    P.s. Adorei as dicas de seu blog!

    Bjos mil querida!

    ResponderExcluir
  6. Oi Saminha,

    Seja bem vinda ao blog....então das marcas Ellen Gold e Rivka você encontra várias cores de craquelados desde os sóbrios até os mais chamativos.Somente a Big lançou cores sobrias (preto, branco e vermelho) porem a vantagem dos craquelados é que vc pode brincar com as cores de base e de cima....adoroo

    Eu moro em São Vicente então acho fácil esses esmaltes na Florence e na Sumirê.....creio que em grandes perfumarias você consiga encontrar as marcas Elleng Gold e Big....bjos!

    Angel

    ResponderExcluir
  7. Eu sou distribuidora da Ellen Gold quem tiver interesse em revender ou ser um distribuidor entre em contato comigo pelo Email cleberwolff@gmail.com.

    ResponderExcluir
  8. eu nao gostei dos craquelados deles pois na 4 vez que usei ja não craquelou mais

    ResponderExcluir
  9. Oi Atelier das artes!
    Eu nunca usei craquelado, a ANgélica que é a "menina dos esmaltes" aqui no blog; mas, pelo que pude ler em outros blogs, os craquelados têm curta vida util, ficam grossos demais e nao craquelam mais.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...