4 de novembro de 2010

Liss Ultime da l'Oreal




Oi meninas! tudo bem com voces?

Pois é, andei um pouco sumida, estive ai no Brasil visitando minha familia, matando saudade que ja era muita e recarregando as baterias para aguentar o inverno daqui que é muito duro mesmo!!!

Claro que fiz umas comprinhas por ai, novos produtos que mais tarde, direi aqui os resultados, a medida que for usando.

O post de hoje, é sobre os produtos da linha Liss Ultime da L'Oreal que ja uso ha algum tempo; eu uso apenas 2 produtos dessa linha, o creme noturno e o serum perfecteur de brillance; não comprei o shampoo e a mascara, porque, como tenho cabelos hiper, hiper secos (palha), dou preferencia para produtos que hidratem e nutram o cabelo e para o efeito liso, uso apenas um finalizador e este, o serum, ja o uso ha pelo menos 8 anos e não achei ainda nenhum que eu gostasse mais, acho que é "amor para o resto da vida" entre ele e eu! rsrsrsrs...mas, pelo bom resultado que tenho com estes 2, penso que para quem da prioridade ao liso, a mascara e o shampoo, são um bom investimento.
Vamos la ao que a empresa diz sobre os produtos:
Ultime Liss Nuit (creme noturno) : Creme de tratamento noturno para cabelos indisciplinados; amacia e nutre o cabelo durante a noite, para um penteado facil pela manhã; gel creme com grãos de polimeros AR, reveste a fibra capilar numa luva anti-humidade; oleos nutritivos (oliva e argan) nutrem e embelezam o cabelo.
Meu veredito: o creme cumpre o que promete; meu cabelo é muito volumoso e ainda hoje, fiz cauterização (em breve farei um post sobre essa cauterização) e mesmo depois de passar a chapinha 5 vezes, ele estava um pouco "armado"; nao é noite ainda, mas o cabelo nao sabe se é noite ou dia, nao é? rsrsrsrs...o que eu fiz, foi passar um pouco desse creme e, instantaneamente o volume reduziu bastante; basta um pouquinho so, é um creme bastante concentrado; se passar muito o cabelo fica um pouco humido, embora, depois de seco, ele continue liso. O unico incoveniente que vi nesse creme, é o cheiro, não acho agradavel, parece um pouco cheiro de vinagre, mas, depois desaparece. Eu recomendo esse creme, não so como creme de noite, mas também para quem, a qualquer hora do dia quer reduzir o volume da cabeleira, aprovado!
Ultime Liss Reflexium Serum fluide Perfecteur de Brillance: disciplina, brilho e leveza dos cabelos indisciplinados num so gesto; contém ativos que garantem brilho e suavidade; o cabelo fica liso e solto.
Meu veredito: sim, o produto corresponde as promessas do fabricante; eu uso ha mais de 8 anos e não consigo trocar; pode ser usado mesmo varias vezes ao dia e o cabelo além de muito brilho, continua liso e solto; isto em cabelos secos, falo de minha experiencia, não sei se em cabelos normais ou oleosos podera ser usado assim indiscriminadamente, mas, penso que é uma questão da pessoa ver a real necessidade do cabelo.
Bom meninas ,por hoje é tudo, um grande beijo no coração.




3 comentários:

  1. eu adoro essa linha, além do creme noturno e desse serum eu tenho a mascara, o leave in e o termoativado que ja ta nas ultimas e tô doida pra repor. Eu amo! esse serum é bem leve, parece uma agua né? acho que nem em cabelo oleoso deve pesar.

    Realmente sao otimos produtos

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula!
    Obrigada pelo seu comentario; sim, o serum parece agua, mas, o resultado eu adoro também, nunca me separo dele, levo sempre na mala quando viajo. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu utilizo esse produto, é maravilhoso! Beijos
    Pri
    http://epurocharme.wordpress.com

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...