7 de novembro de 2010

Um bom substituto

Olá People!!!!


Eu adquiri recentemente um kit de plaquinhas para Nail Art.....o problema veio depois com o esmalte para carimbos que está em falta na minha cidade.....então eu sai na missao de encontrar algum esmalte que possa executar o seu trabalho tão bem quanto o esmalte para carimbos.

Eis que encontrei um que supriu minhas necessidades, até o momento, e é o Esmalte Artístico Preto Sancion Angel:

Reparem na minha inabilidade em usar os carimbos.....rsrsrsrs....ainda estou aprendendo. O esmalte que estou usando como base é o Hits Tititi Desireé 2 Camadas...

Não reparem na minha cuticula, afinal estou agora no projeto "mantendo a cutícula".....e como muitas já falaram no começo é bem dificil, mas eu tenho fé que vai melhorar hahauhauhauau.....

ESta foi a plaquinha usada. B57

E aqui está o kit que adquiri...5 plaquinhas, 3 espátulas e 3 carimbos. Adquirido no mercado livre....até tentei comprar no site da Konad, mas eu esqueci que tinha cancelado meu cartão internacional, fail.....bom isso para evitar o consumismo......tá me ferrei eu admito...

É isso ai meninas....esse post foi para apresentar mais uma alternativa para quem não está achando esmaltes para carimbo na sua cidade e para quem não quer pagar 20 reais em um vidrinho no mercado livre....o que é um roubo, diga-se de passagem...

Em breve volto com novas notícias, novos testes e novos produtinhos....kisses!!

2 comentários:

  1. Oi!
    Descobri seu blog faz pouco tempo e achei ótimo!

    Eu nunca tiro as cutículas! Se eu tirar descama tudo, fica um horror. Uso o redutor de cutículas da AVON sempre que vou fazer as unhas ou só pra hidratar mesmo. Coloco uns piguinhos na cutícula, espalho em toda a volta da unha e empurro a cutícula pra trás. Geralmente empurro com a unha mesmo, rsrs Se tiver pele nos cantinho, geralmente tiro com a lixa mesmo.
    O ruim é que não dá pra passar o esmalte sem retirar o creme da unha, fica sem aderência. Mas é só passar um algodão com acetona e pronto.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Karine pelo seu comentario.....eu estou atrás desse redutor da Avon, mas por hora a Avon parou de disponibilizá-lo nas revistinhas e no site :( estou deseperada pq dizem que é o unico, a preço bom, que realmente faz efeito.....enquanto isso estou hidratando com a cera Granado....bjos Até mais!! Angel

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...