31 de outubro de 2010

Maleta Profissional

Olá meninas,

Preciso fazer um relato para vocês, eu tenho uma irmã que é uma verdadeira tortura na minha vida. É sério!!! Eu devo ter feito alguma coisa com ela em outras vidas para merecer tamanha tortura nessa. Calma, calma que eu vou explicar. Infelizmente minha irmã é meio zoiuda, dessas que pega a sua roupa nova escondida pra usar na night e devolve suja e toda manchada....isso mesmo, sem exageros.

Eu a uns tempos tinha renunciado a minha vida de consumidora, pois estava cansada de comprar cremes, esmaltes, maquiagens e ver tudo sumindo do meu armário, acabando ou se estragando sem que eu tivesse aproveitado o mínimo dos meus produtos. O pior master é que ela trabalha tem dinheiro e as coisas dela, mas não sei... ela deve ser cleptomaniaca ou não sei mais o que, pois vive pegando minhas coisas.

Eis que, nas minhas andanças pelas perfumarias encontrei uma maleta que veio a calhar na minha vida, pois ela é grande, espaçosa, bem dividida e o melhor de tudo...TEM ESPAÇO PARA CADEADO!!!! O máximo. Vejam as fotinhos abaixo:






Essa maleta profissional custou R$77,00 mas foram os setenta e sete reais mais bem aplicados na vida vida, pois agora posso comprar meus cosméticos e guarda-los aí, sem problemas.... bem protegidos da louca da minha irmã.

Gente se você está me achando mesquinha, não pensem nisso deste modo, eu só quero aproveitar as coisas que eu compro, afinal se ela me pedir emprestado, eu vou emprestar lógico, mas eu sei que estará com ela e vou vigiar para que ela me devolva. Já pensou o que é gastar R$30,00 em um creme e ver ele sumindo periodicamente sem que você use?! Pois bem é o que eu sofro, ou melhor sofria.

Então se você possui o mesmo problema que eu.....recomendo essa maletinha, super fofa e espaçosa que vai garantir a duração de seus produtos e te dar liberdade de comprar mais coisas para que você possa usufrui-las ao máximo.

É isso ai meninas hoje foi mais um desabafo e um alerta do realmente uma materia sobre beleza.....rsrsrsrss espero que tenham gostado da dica.


Bjos até a próxima!!!!

2 comentários:

  1. onde podemos encontrar esta maleta? vc tem ideia??

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei a minha na Sumirê, mas você pode encontra-la facilmente em qualquer perfumaria mais especializada ou na net mesmo. No mercado livre você também encontra essas maletas para vender...Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...