20 de março de 2012

Um pouco do meu mundo

Bom dia Poderosas!

Tudo bem com vocês? eu estou super feliz, terminei um quadro e isso é sempre um motivo de grande alegria para mim; como ja vos disse sou auto-didata e por vezes preciso de me esforçar muito mesmo para conseguir obter um resultado que eu não tenho a minima ideia da técnica utilizada e isso faz com que eu me sinta gratificada, quando consigo.
Este quadro é inspirado numa fotografia de um casal de dançarinos de tango, que eu tirei ha 2 anos em Andaluzia, na Espanha, numa cidadediznha do Mediterraneo; ha noite ha sempre animação nas ruas e entre elas a dança.


Infelizmente a camera fotografica não capta exatamente as cores otiginais; o vestido da dançarina não tem a tonalidade azul piscina, é o azul primario mesmo, parecido com o tom do canto superior esquerdo.





E ai, o que acharam?



Tenham um lindo dia!



Beijossss

5 comentários:

  1. Oi Regina,
    O quadro ficou lindo! Gosto muito das sua pinturas.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. As letrinhas malvadas foram embora...
    :)))

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo Re...Vc arrasou..desculpe o sumiço, mas estou trabalhando mto..beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina,
    Não pare o seu blog! Todo mundo uma hr cansa, até eu pensei em parar, pois estava sendo perseguida incansavelmente por uma louca, que queria que todas as seguidoras a seguissem, que só comentava nos blogs de quem comentava no meu, começou a fazer sorteios nas datas dos meus, para poder convidar todas as pessoas que estavam no meu sorteio para o dela. O pior é que ela dizia (por e-mail) que sabia que eu era igual a ela e por isto agia deste modo. Eu qse desisti, pois me dava agonia não ter liberdade na net. Até meus parentes ela pediu para a seguirem, começou a ir atrás das pessoas com sobrenome "Gaeta"!
    Parou, parou pq eu comecei a guardar todas as loucuras que ela fazia e coloquei um comentário no meu FB dizendo que eu tinha uma sombra e não sabia mais o que fazer, mas deixei claro que estava no ponto de expô-la publicamente, pois estava com dados guardados. Ela leu, e entrou em contato dizendo que sabia que era ela e mais uma vez afirmou que eu era igual a ela, mas o importante é que ela parou. Está até com o blog parado, pois acho que está faltando inspiração, pois por mais de ano eu fui a inspiração dela.
    Deixe de lado o que incomoda vc e espere, pois pior que seja a fase, vai passar.
    Desculpe se falei de mais, mas não quero perder vc como blogueira.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Betty, pelas palavras de incentivo; não falou demais não; preciso refletir sobre o que quero; talvez passe por uma alteração do "proposito" do blog; não fui eu quem criou este blog, foi a Angélica e ele era inicialmente vocacionado para moda e sobretudo beleza, beleza dos cabelos; mas, esses não são os meus principais focos de interesse, penso que talvez seja isso que me incomoda...sua opinião é importante para mim e vou realmente pensar seriamente sobre o que eu quero postar, falar.
    Um grande beijo com carinho.

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...