22 de março de 2012

Bom dia primavera!

Bom dia Poderosas!



Tudo bem? eu estou otima, feliz com a chegada da primavera (dia 20/03) e mais feliz ainda porque terminei mais um quadro e este é todo primavera! so flores!





Experimentei uma técnica nova, pintei sem desenhar, é o que é chamado de pintura criativa
você pega a tela e as tintas e vai pintado seguindo a sua vontade, o seu desejo; senti-me um pouco receosa no inicio, mas depois, fui-me soltando e até que gostei do resultado.






Espero que vocês gostem também.

Tenham um lindo dia!

Beijosss

4 comentários:

  1. Olá Regina

    Bom dia, amiga, felizmente hoje consegui comentar, o que não ocorreu nestes últimos dias. Sua tela é linda, e que a primavera seja bem vinda lá e o outono aqui.
    Uma ótima 5º feira à vc

    BJ000000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina,
    A tela ficou linda. Pode abusar desta nova técnica, pois deu certo!
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina, tudo bem?

    Apesar de estar curtindo minhas férias no Brasil, não vejo a hora de poder curtir a primavera aí do lado norte do Equador.

    Sua tela ficou ótima mesmo. Já pintei algumas telas, e é assim q eu gosto de fazer.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...