3 de fevereiro de 2012

Viagem

Bom dia amigas Poderosas!

Este post é programado e neste momento ja estou viajando; estou indo ao Brasil de forma imprevista, por motivo de doença na familia. Meu pai vai ser operado e precisa de mim.

Peço aqueles que tiverem Fé e passarem por aqui, que orem, para que tudo se passe bem e a recuperação seja rapida.


Entretanto, a Jô vai postar à medida que ela puder, porque ela estuda e trabalha e não é facil conciliar tempo para tudo.

Desejo a todas um otimo final de semana e até a volta.

Beijos

4 comentários:

  1. Regina

    Estarei orando para que Deus tome conta do seu pai!
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina

    Pode contar com as minhas orações. De notícias.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Regina. Boa viagem e mande noticias. Ficarei por aqui torcendo pra que seu pai se recupere rapido.
    Um abraco,.

    ResponderExcluir
  4. Rê, estou aqui torcendo para que seu pai melhore, com certeza ele estará nas minhas orações e vc também!! Faça uma ótima viajem, fiquem com Deus!! Aguardo noticias!!

    Beijinhos no seu coração e fica com Deus!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...