2 de fevereiro de 2012

Look cardigan oncinha + comprimento do meu cabelo

Bom dia Poderosas!

Sabado usei esse cardigan que comprei na minha viagem a Portgual em Dezembro, na Berska;ja tinha usado varias vezes, mas nunca lembrava de tirar foto; na verdade é meio look apenas, meu marido cortou minhas pernas na foto! rsrsrs... explico: no sabado anterior, fomos a Colmar, uma cidade linda, tipicamente alsaciana e queria tirar fotos para mostrar para vocês; a maquina pifou, morreu, mesmo em frente auma loja FNAC; entramos na FNAC e olhamos o preço das maquinas e encontramos uma que eles chamam de hibrida, ela é numérica, mas tem uma objetiva regulavel e estava na promoção; compramos logo, mas, até agora ainda não tiramos um tempinho para aprender a trabalhar com ela e o resultado é esse, a uma distância curta, não sabemos ainda como captar a imagem inteira; mas, a qualidade da imagem é sem duvida melhor do que a da maquina que tinhamos antes.




Queria também mostrar a vocês o estado do meu cabelo, como vocês sabem, tenho cuidado muito dele e evitado usar chapinha e secador; uso so quando viajo porque é mais pratico, e nestas fotos na primeira porque foi uns dias antes de fazer o amaciamento e amaciar com o cabelo todo crespo atrapalha na hora de passar o produto e essa outra é de ontem, fiz o amaciamento, hidratação e chapinha;


Ops: cabelos brancos!!! não reparem, não posso passar a henna 15 dias antes do tratamento quimico; e sem maquiagem; tem do, ninguém merece ver isso!!! rsrsrs


No dia que faço o relaxamento, o cabelo fica meio duro por causa da quimica e porque depois do relaxamento, antes do neutralizante, eu passo queratina; mesmo hidratando, ela fic aainda um pouco sem movimento, so na segunda lavagem e hidratação ele melhora.

Não corto o cabelo ha 7 meses; as pontas até que não estão muito ralas, apesar disso; meu cabelo esta forte e com pouca quebra, que para mim é um milagre! ainda não consegui o comprimento que desejo, mas, chego la! rs

E o que vocês acharam do meu cardigan e do meu cabelo?

12 comentários:

  1. Ah, eu sou louca por oncinha, tenho bolsa, sapato, blusa....mas uso um de cada vez e com o restante da produção toda preta assim como vc fez, para não ter risco de parecer perua rsrs
    Regina, não me odeie! Eu acho que seu cabelo fica melhor na altura dos ombros, vc fica com cara de chique com um chanel longo nos ombros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Paula!
      Porque eu te odiaria?! rsrsrsrs eu também não gosto desse comprimento ai, gosto ou mais curto ou bem mais comprido, mas, até chegar la... mas, como tenho usado ele quase sempre encaracolado, ele "encurta" e fica na altura dos ombros.
      Beijos

      Excluir
  2. Adoro uma onça...
    e seu cardigã, está lindo!!
    e adorei o novo visual,
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina,
    Eu adoro vermelho e sempre fica perfeito com oncinha.
    Vc é bonita de qquer jeito! Tá entrando pro rol das cabeludas!!! Eu tenho trauma de cortar cabelo e estou com um cabelão. Agora repiquei, o que me deixou com um ar menos de "irmã" (nada contra os evangélicos). Já resolvi, vou ser uma velhinha de birote, só não sei se já não está na hora de começar a usar o birote.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty!
      eu acho que esta cedo ainda para o birote! pode esperar uns 10 anos ainda! vi suas fotos no face e na minha opinião ainda não é a hora. :D
      Bjs

      Excluir
  4. Olá Regina

    Seu cardigã é lindo e seu cabelo lindo!
    Uma ótima 5º feira à vc...

    BJ0000000000...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. Cardigã lindo... adoro oncinha.

    Visite meu blog
    portaniamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O look está lindo!!! Tenho que fazer relaxamento no meu cabelo ou escova fox, ainda estou na dúvida...
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Regina,menina, seu cabelo desenvolveu bem!! Foi dentro de quanto tempo??Muito bom mesmo!!

    E as imagens da nova maquina estão ótimas!!

    Bjossssss

    Jaque

    ResponderExcluir
  8. Oi regina!!
    Desculpe a ausência!Meu pai enfartou e meu marido capoto com o carro! Tudo isso no mesmo dia! Mais agora estão todos bem!!
    Agora eu posso finalmente voltar para o lado belo da vida!!
    O cardigã ficou show!! Adorei!!
    Seu cabelo está soltinho!! Não sei se você sabe mais oLés de
    ríncino acelara o crescimento do cabelo eu já usei funciona mesmo!!
    Beijos querida!!

    ResponderExcluir
  9. Linda, linda, linda! Bonito look e cabelo divino! :) Gostei muito do blog.

    Convido-lhe há visitar meu blog, se gostar seguir e deixar um comentário! Faço o mesmo de volta... Abraços.

    paulobouvier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda adorei o post,lindo mesmo!
      Beijinhos
      http://fashion-perfeito.com/

      Excluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...