5 de janeiro de 2012

Como usar calça de couro?



Bom dia Poderosas!

Tanto ai no Brasil como aqui pela Europa, as roupas em couro estão em alta, calça, casaco, saia e mesmo vestido; mas, na hora de usar, nem sempre é facil fazer a combinação perfeita sem cair em exageros ou escolhas que não valorizam em nada o nosso tipo de corpo.

Segundo os estilistas, o segredo da boa escolha esta em usar peças simples, ja que o couro por si mesmo, ja é algo que chama a atenção; couro com dourado, prateado, animal print não é interdito, mas, é preciso muito cuidado com esses mix.

Estes 4 looks eu fiz no dressing room H&M; 2 looks mais classicos e 2 mais rock and roll; a calça da H&M é imitação , não é couro.





dantelle


cuir


cuir2

dantelle




Espero que tenham gostado!
Tenham um otimo dia!
Beijossss

2 comentários:

  1. Sabe flor, logo que a febre do couro saiu por aki eu fiquei louca querendo uma calça pra chamar de miha, mas qdo encontrei não gostei não...acho que nao combinou...Mas ainda assim desejo mto e sei que mesmo não tendo uma pra mim, vou achar linda nas pessoas que vir por ai...beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina,
    Eu não consigo usar calça de couro e meu marido adora, vive pedindo para que eu use... O modelos que vc montou estão lindos!
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...