3 de janeiro de 2012

Minha Wish List para 2012

Bom dia Poderosas!


O que vocês gostariam de realizar em 2012?


Eu tenho uma listinha, nada de excepcional, mas que por vezes requer bastante esforço, porque é mais facil realizar desejos materiais do que mudanças de atitude! então la vai a minha lista:


- Ler mais e ver menos televisão (li so 3 livros em 2011...:( ...)

- devolver à natureza 4 quilinhos de gordura que insistem em ficar comigo, sendo que não são meus! LOL

- Ser mais compreensiva com atitudes dos outros; embora por vezes eu fique mesmo muito confusa e não entenda o porquê de certos comportamentos, tenho que admitir que somos todos diferentes, com qualidades e defeitos e com certeza devo por vezes deixar as outras pessoas confusas

- Gostaria muito de fazer um trabalho voluntario (ja fiz no passado, por varios anos), mas, terei problemas aqui em casa se insitir na idéia... preciso encontrar sabedoria para fazer aceitar meu desejo e não impor

- Dedicar mais tempo à pintura de telas que eu gosto tanto e me faz tanto bem, mas por vezes, não sei explicar porque, fica de lado por um tempão

- e por ultimo, porque eu não sou de ferro, sou mulher e vaidosa, adquirir essa belezinha aqui:
escarpin leopard de la halle aux chaussures
eu sei que todo mundo ja tem um sapato animal print ha muito tempo, mas, eu sou mesmo assim, atrasada na moda! LOL


O que acham da minha lista?

E vocês, qual o vosso maior desejo para este ano?

Tenham um otimo dia!

Beijos



4 comentários:

  1. Oi Regina,
    Posso dar um palpite? Vc gostaria de fazer um trabalho voluntário? Que tal usar seu talento e pintar umas telas para instituições de caridade, pois desta forma eles podem vender, rifar, para angariar fundos.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Opa...só um minuto...Eu ainda não tenho um sapatinho deste viu...kkkk

    Este está lindinho =)

    Adorei sua listainha e desejo que Deus te ajude...beijos

    ResponderExcluir
  3. Somos duas que nao temos sapatinho animal print hein!! Bjoss e que realize sua lista!!

    jaque

    ResponderExcluir
  4. Rê, ao ler sua lista vi que cada vez mais conheço vc!! Acho muito legal a sua iniciativa de querer fazer um trabalho voluntario este ano, quem sabe vc não faz suas telas e doa para instituições??? Assim vc coloca seu talento em pratica!!! Depois vc conta tá???
    Ano passado li 28 livros, bati um recorde de anos, este ano quero ler no minimo uns 50, já comecei!!! Parei de ver TV ano passado para ler e valeu a pena!!

    Tenho várias metas este ano, mas quero ir com calma, para não me frustar!!

    Quando vc comprar seu sapato animal print mostra pra gente tá??

    Beijinhos e uma ótima quarta-feira para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...