27 de outubro de 2011

Versace for H&M

Bom dia Poderosas!

Chega as lojas H&M dia 17 de Novembro a coleção "Versace for H&M"; as revistas de moda dizem que não vai ter para todo mundo! a coleção é uma mistura de coleções modernas e antigas da Versace e traz muita cor (rosa indiano, azul piscina, amarelo) e ousadia (muitas tachinhas e
rosa vivo para homens); uma amostra:




diaporama_photo  - Versace-for-HetM-campaign_8

Imagem da campanha publicitaria

diaporama_photo  - Versace-for-HetM-look-bleu

Legging 29,45 €; vestido de seda 129€

diaporama_photo  - Versace-for-HetM-sac
Este é o meu preferido: vestido de seda 179€; bijoux douradas a
partir de 19,95€; lenço de seda 39,95€; bolsa 179€


diaporama_photo  - Versace-for-HetM_campagne
almofada em seda 39,95€; huummm... meus cabelos merecem uma
almofada de seda, não?! afinal a seda evita a quebra do cabelo! rs



diaporama_photo  - Versace-for-HetM-robe-rose-cloutee

vestido de seda 179€; mini bolsa em couro 99€


diaporama_photo  - Versace-for-HetM-robe-cuir

vestido em couro 249€; botina em nubuck 129€; bracelete em metal dourado 24,95€


diaporama_photo  - Versace-for-HetM-costume-rose-homme

Tem que se sentir muito homem mesmo para usar/ousar, não acham?
Intitulado look indiano: blaser 129€; camisa 39,95€; calça 49,95€
sapatos 79,95€


diaporama_photo  - Versace-for-HetM-costume-homme

Este look eu gostei muito! elegante e moderno: blaser 149€;
calça 49,95€; t-shirt 29,95€


Gostaram desta coleção? eu sinceramente não me embalei muito; tem peças bonitas sim, mas
poucas se adaptam ao meu estilo e idade; mas, acho que passarei pela loja para dar uma espiadinha sim, afinal qual a mulher que não é curiosa em matéria de roupa, sapato e maquilagem?! rs

Tenham uma otima quinta-feira!

Beijossss

creditos imagens: madame.lefigaro.fr

2 comentários:

  1. Que legal hein adorei a dica... bem diferente né?

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina,
    Gostei mais dos acessórios desta coleção, do que da coleção em si.
    Eu queria muito que a H&M viesse para o Brasil.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...