26 de outubro de 2011

Penteados: as tranças continuam em alta



Bom dia Poderosas!

Lembram que ano passado as tranças vieram com toda força como penteado? pois então, elas continuam em alta e as famosas parece que adoram! as tranças com aspecto meio desfeita, despentadas são as mais procuradas nos salões de cabeleireiros; confiram:



Coiffure de stars : la tresse de côté Beaute people tendance coiffure tresse decoiffees Nicole Kidman




Abaixo um video que ensina a fazer a trança espinha de peixe, para as meninas que têm madeixas longas.






E ai, vocês gostam de tranças, usam, ja usaram? eu so usei quando era bem pequena, uma de cada lado com laço de seda nas pontas! :D


Tenham um otimo dia!

Beijos



3 comentários:

  1. Olá Regina

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.
    Adorei os cabelos.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Ai eu adoro traças acho lindo demais

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina,
    Ontem eu estava de trança. Minha trança sempre fica meio podrinha, meio desmanchada, até pq faço sem olhar no espelho e sempre as pressas. Adoro.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...