5 de maio de 2011

Bijoux - Faça você mesma

Oi Poderosas! Bom dia!


Ha muito tempo sou seguidora do blog http://comocriarbijuterias.com/br eu gosto de artesanato e entre outras coisas, as bijouterias me interessam, faço para mim mesma e oferecer as amigas também.Neste blog, têm dicas muito boas que a Mariana generosamente disponibiliza o passo-a-passo e as peças são de um bom gosto incrivel, separei algumas delas:


Colar com fio de cobre no tom vintage bronze é cabuchon de porcelana pintado a mão
Bracelete no mesmo estilo

Colar em fio de aço + broche de flor e pedras, lindoooo


Colar em crochet, linha de seda

Conjunto vitoriano

Este colar é da artesã Liz Reed e ganhou o prêmio de segundo lugar na categoria fios,correntes, miçangas. Merecido, nao acham?



Colar feito com uma tiara de tecido e elastico.

Bom , fica ai o gostinho da amostra, quem quiser mais é so aceder ao blog ,vale apena, tem coisas lindissimas e algumas bem faceis de fazer.

Tenham um dia maravilhoso!

Beijocas grandes.

4 comentários:

  1. Nossa...mas que peças tão lindas...fiquei babando!
    Claro que irei acessar o blog..rsrs...
    Obrigada por publicar!

    bjos...um dia lindinho prá vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina,
    Faz tempo que não pego nos meus alicates e nem nas minhas continhas, mas gosto muito de criar minhas bijus tb! As peças que vc postou são inspiradoras.
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, vou passar lá pra conhecer!!!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querida Regina,

    Adorei você ter postado as minhas peças. Fico grata, viu? Apenas conserte o endereço do blog para www.comocriarbijuterias.com.br e també, o colar e a pulseira são feitos com fio de cobrenotom vintage bronze e não fio de aço.

    Beijokas!

    Mari.

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...