6 de março de 2011

Experimentei - Batom Louisance 12A

Bom Dia Poderosas,

Tenho várias paixões na minha vida, uma delas é Batom!

Tenho váaaarios, principalmente os vermelhos, como sou morena posso abusar dos tons vermelhos escuros, prefiro os em tom fechado, acho que os tons abertos combinam mais com as clarinhas.

Queria testar algo novo, então comprei esse batom da Louisance, nunca usei nada da marca, achei a embalagem fofa, o preço ótimo (R$5,50)daí resolvi testar.


Achei linda a embalagem....penei em escolher uma cor, pois não tinha provadores....fui de olho em uma cor que achei bonita e não muito escura, afinal já tenho vários vermelhos, nada melhor do que mudar, não é mesmo?!
Batom 12A. Rosinha lindinho na embalagem, porém ele é bem mais claro..
Sou morena então a cor ficou bem "morta" um nude, diga-se de passagem....
Odeio tirar foto de boca...essa foi a que ficou melhorzinha, parece que estou mostrando os dentes. kkk!

O batom ficou nude para mim, e mesmo assim tive que passar pouco e espalhar bem com o dedo senão ele ficaria claro demais e eu pareceria uma gótica deprimida..kkkkkkkkk..awful!!!

Essa cor combina mais com as branquinhas, pois para morenas não rola!

O batom é bem cremoso, hidrata e espalha bem, não durou muito, com duas horas já tinha saído. Ele tem um cheiro leve, mas que também não me agradou muito.

Não é um produto ruim, porém não me dei bem com ele. Talvez compre outra cor para experimentar, mas por hora não pretendo....

E vocês já usaram algum produto da marca?! O que acharam?!

Bjos até a próxima....

Um comentário:

  1. Oii,passando pr ti dar boa tarde,e ti falar assi:Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.Sorria sempre vc é especial,um domingo, com muita paz!!!

    Amei ta tudo muito lindoooo bjks!!!

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...