7 de março de 2011

Esmalte da Vez - Séria da Ludurana

Oi Poderosas,

Gente que ansiedade...faltam 5 dias para meu casamento!!!!ai ai ai ai ai....vou andar sumida uns dias, mas deixarei alguns posts programados e a Regina não vai abandonar vocês!!!

Depois do casório vou postar meu vestido, que desenhei e mandei fazer, além claro de detalhes do casório....rs! mas agora chega de lero-lero sobre minha vida e vamos ao post de hoje....

Vamos ver mais um esmaltinho?!

Gente que esmalte é esse?! Olha comprei, porque queria um verde diferente e realmente me apaixonei pelo Séria da Ludurana.....

De sério esse esmalte não tem nada! Ele é um verde aberto lindissimo, porém não é neon, não consegui identificar esse tom de verde. Ele pertence a coleção Alta Definição e cobriu perfeitamente com duas camadas, além de ter um brilho gloss maravilhoso.
A duração é perfeita, ficou intacto em minhas unhas por 4 dias! Depois de 4 dias eu sempre me enjoo e troco de esmalte, rs! Mas creio que ele duraria bem mais, não estava desbotado e não tinha lascado...super recomendo para quem quer usar um verde diferente, porém que não seja berrante e para quem quer sair  dos verdes mais comportados estilo militares...jogue-se no Séria da Ludurana....

E vocês o que acharam?! Já usaram?!

Bjos e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Esse esmalte é lindo, é bem parecido com um que eu tenho aqui e postei no blog, no dia que usei todo mundo me parava pra perguntar.

    Vai dar tudo certo no seu casamento fica tranquila (ou pelo menos tente rs) eu sei que é dificil mas relaxa e aproveita seu dia!

    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esse verdinho é muito lindo mesmo... adorei a lembrança dele, corri para procurar o meu aqui na caixa e já vou usá-lo de novo! hehehehhehe


    Beijinhos,

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...