12 de fevereiro de 2011

Resenha? Tratamento de Choque Active Gloss Elisafer

Bom Dia Poderosasa!

Hoje teremos mais uma resenha....e o produtinho escolhido, testado na verdade, foi o Tratamento de Choque Active Gloss da Elisafer.

Essa ai é a foto do site...abaixo a que eu tirei....horrivel por sinal!


O que diz a empresa:

Para tratar e devolver-lhes a vitalidade aos cabelos expostos ao sol, vento, mar e piscina durante o verão, a ElisaFer, nova marca de cuidado para os cabelos, lança o Sachê de Tratamento de Choque Active Gloss Cabelos Ressecados e Danificados.

Composto de moléculas de silicones especiais encapsuladas em ciclodextrinas, que liberam de maneira progressiva partículas de tamanho reduzido e penetram na cutícula dos fios instantaneamente, resultando em cabelos com brilho intenso e luminoso. Sua fórmula também contém filtro solar, garantindo a proteção contra os efeitos nocivos do sol e prevenindo o envelhecimento precoce dos fios. Seu tamanho de 30g é ideal para transportar na nécessaire de viagem e fazer a hidratação em qualquer lugar.

O meu resultado:

Esse tratamento não é tudo o que promete...Nota 5 pra ele e vou explicar o porque:

Eu apliquei o produto conforme manda a embalagem, lavei com shampoo, retirei a água em excesso dos fios, com os cabelos umidos apliquei mexa a mexa fazendo massagens no comprimento dos fios, deixei agir por 5 minutos aproximadamente. Enxaguei com água fria e por fim apliquei um pouco do creme de pentear da Sillage (faço isso sempre, então não pode ter interferido no resultado do creme) e deixei secar naturalmente....francamente meus cabelos continuaram iguais, nada de brilho incomum ou de cabelo extremamente macios, na verdade meus cabelos ficaram um pouco ásperos, se não fosse o creme da Sillage acho que meus cablos teriam ficado piores....essa sensação de fios ásperos eu já notei durante a lavagem...

Eu usei esse sachê 2x e em ambas não tive nenhum resultado visível, para os meus cabelos foi como se eu tivesse feito uma hidrataçãozinha normal com um creme de normal, sem aditivos...entenderam?! Neste caso não me surpreendeu como o  3 Minutos Milagrosos da Pantene...esse sim é um tratamento de choque de responsa!

Outra coisa que não gostei...na propaganda eles colocam que o produto contém filtro solar...ai eu vos digo meninas:

Como um produto que tem que ser enxaguado pode proteger os fios dos raios solares?

Se até o protetor solar que aplicamos no corpo, molhou saiu do corpo e precisa ser reaplicado....como esse creme da Elisafer pode garantir isso?! Eu não sei, também não vou pagar pra ver...melhor mesmo usar um leave-on com filtro solar pois é mais garantido.

Lembrando que esse teste foi feito nos meus cabelos, talvez em outras pessoas os resultados possam ter sido melhores, afinal cada uma responde de um jeito diferente a determinados produtos.

É isso meninas, mais uma resenha feita...espero que tenham gostado. E alguma de vocês já experimentou?! Comentem ou mandem um email para nós seremos gratas a todas!

Bjos!!

2 comentários:

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...