11 de janeiro de 2011

Leave-On Sillage Complexo Hydra Intense







Olá Meninas!!!


Voltei correndo, entre trabalho e organização do meu casamento, para postar sobre esse creme Maravilhoso que estou usando a mais de um mês.

Bom eu já usei o creme de Hidratação da Sillage que eu mostrei aqui, faltava apenas falar do leave-on....e como prometido venho mostrar meu veredicto.

O que a empresa promete com essa linha? De acordo com a marca.

A Linha Hydra-Intense® foi desenvolvida para a recuperação total dos cabelos danificados. Uma associação de 2 eficientes ativos promove todas as condições necessárias para a reparação da estrutura capilar e também para a manutenção de cabelos saudáveis e brilhantes.
Ativos:

***Hydrovance® – Hidratante Funcional
(Hydroxietil Ureia)
Molécula desenvolvida para promover sensorial único, ação umectante aos cabelos, formação de filme flexível e reparação da fibra capilar e couro cabeludo. Com permeação na fibra capilar danificada, agindo em cutícula, córtex e medula, promove melhora na qualidade dos fios, aumento da elasticidade, flexibilidade e resistência.

***Beauplex VH® – Vitaminas Essenciais
Vitaminas E, C, B3, B5 e B6. Complexo exclusivo de vitaminas essenciais, responsáveis pela nutrição e proteção da fibra capilar contra os agentes externos.
•Previne a formação de duas pontas e cabelo quebradiço.
•Revitaliza e nutre, aumentando a força e o brilho.
•Protege os cabelos dos danos causados pela radiação UV.
•Auxilia na manutenção do nível de umidade do cabelo.

Meus resultados:  Depois do Vitabelle Ion Tech esse com certeza foi um dos melhores leaves que já utilizei, ele se deu muito bem com meus cachos, meus cabelos ficara mais hidratados, brilhantes e com menos volume. Eu creio que para cabelos muito finos ele deva pesar um pouco.... recomendo também que seja passado bem longe da raíz pois ele aumenta a oleosidade nos fios e para quem ter propensão a caspa isso pode ser um veneno, mas sendo bem utilizado e para quem busca brilho e hidratação máxima as madeixas recomendo esse cremitcho lindissimo que fez a minha cabeça....Pode-se dizer que cumpre todas as especificações da empresa....então Parabéns Sillagem pela linha Hydra Intense...eu aprovo!!

E alguma de vocês jpa usaram?


Bjos até o próximo post.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...