15 de janeiro de 2011

Soldes=Promoções de Inverno



Oi meninas!

Esta semana começaram as promoções de inverno, os "soldes"; por aqui é uma loucura, o mulherio fica doido, so se vê dezenas, saindo das lojas com um montão de sacolas na mão, até me pergunto quando vejo isso: afinal onde esta a tão famosa crise?! rsrsrsrsrs

Bom, eu sou um pouco consumista também, mas, me considero moderada! fui ver o que havia em promoção, pois estava precisando de umas botas que fossem confortaveis, mas que, tivessem um saltinho, pois sou baixinha (1,57 m) e um saltinho da sempre um ar mais elegante,nao é? andei, andei, andei e finalmente encontrei umas que me agradaram, mas, não sou sortuda no quisito comprar barato! quando perguntei o preço, supresa!!!! essas não estão na promoção... mas, eu gostei tanto delas, pois aliavam o que eu pretendia, conforto e um saltinho e são em puro couro; acabei comprando assim mesmo.

Andando mais um pouqinho, vi esse vestidinho e achei que combinava bem com as novas botas e de quebra, esse estava mesmo na promoção, paguei 13 Euros o que por aqui é um achado; no inicio fiquei na duvida se devia comprar, pois é modelo trapézio e eu nunca tinha usado algo asim pois pensava que fazia mais gordinha, mas no final até que gostei! e vocês o que acham desse look para o inverno?

Por hoje é tudo e desejo a todas uma boa semana!

Beijosssss



8 comentários:

  1. au amei o modelito, e sem contar que esse vestido é lindo

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paula!:D beijos e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...
    achei lindo seu look marron, tá lindo.
    um bjo
    Arlete/Goiania-Go

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga! hum... saudades de Goiania! beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. Oi Regina, gostei dos dois looks, o primeiro mais elegante, mas adoro esse look marronzinho. Eh o look que eu adotaria se fosse mais paciente para me vestir.

    ResponderExcluir
  6. Regina, que look mais lindo!!
    Ja vou copiar!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose!
    Fico contente qu etenha gostado! pode copiar a vontade, viu? :D beijos

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...