15 de janeiro de 2011

As Mil Faces de Bárbara

Oi Poderosas!

Chegou mais um sabadão.....e hoje eu me deparei com o novo visual de Barbara Paz...ela adotou um look super ousado para interpretar o seu mais novo papel na Novela global "Morde Assopra". Eis o corte:


Uau chocante não?! Isso me lembrou as diversas personagens compostas pela atriz....


Ruiva para apresentar o Curta na Estrada.

Agora loira para interpretar Marissol

Mais loira ainda em Maria Esperança

Cabelos escurecidos e levemente ondulados

E claro a Renata de Viver a Vida.

Olha eu não sou fã da atriz para mim ela não fede nem cheira! Sou sincera....é inegavel o controle que ela tem do corpo afinal na ultima novela ela estava magérrima!

Na minha humilde opinião eu acho q ela fica melhor loira....o melhor tom que ela usou foi o que a personagem Maria Esperança adotou durante a novela.

Por ela ser clarinha e de quebra ter olhos claros, quando utiliza cabelo escuro e olhos marcados fica parecendo um zumbi....estranho!

Bom por hoje é isso, o interessante é conhecer as variedades de cortes e cores....complicado ser atriz não?!....pq os cabelos não tem descanso hora compridos (mega hair) quase sempre curtos para montar tendencias...olha só pagando bem para aguentar....

E vocês o que acharam?! Com o que a atriz mais combina?! Até a próxima!!!

Bjos  a Todas as Poderosas....fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...