25 de janeiro de 2011

Penteados Que Prometem no Verão 2011 - Tranças!

Olá Poderosas!

Hoje vim falar de cabelos, mais necessariamente de penteados, o que garante ser a sensação desse verão são as tranças. Tem coisa que seja mais charmosa e deixe o look mais lindo do que tranças?




Eu selecionei esse vídeo que achei no youtube que mostra como se faz uma trança embutida, para quem não conhece claro, eu tenho a vantage, pois eu sei fazer trança embutida em mim mesma....é eu sei sim, um dia quando aprender a editar vídeos eu gravo como consigo fazer uma trança em mim mesma! E já garanto é muito fácil.

Então para quem não sabe como se faz uma trança embutida aqui segue o video.




Esse vídeo mostra direitinho como se faz uma trança embutida, eu selecionei ele, pois a partir da trança embutida pode-se fazer diversas variações de tranças como essa aqui que fica super linda, despojada e combina com um look mais casual:


Esse penteado eu peguei no site da Uol, e eis o passo a passo:

1 - Seque a nuca e as laterais do cabelo normalmente, deixando a parte de cima com mais volume
2 - Solte o cabelo, passe os dedos na raiz e deixe os fios se dividirem na lateral de forma natural. Comece a trançar pela parte de cima, mas sem puxar demais
3 - A cada volta, coloque mais uma mecha e incorpore a lateral. À medida que a trança se define, direcione para a parte de trás da cabeça, garantindo o movimento para a trança
4 - Para que o penteado não desmanche, use um spray de fixação leve, para que o cabelo não perca o movimento
5 - O cabo de um pente serve para colocar mechas rebeldes no lugar certo. Use o spray para fixar
6 - Termine a trança prendendo a ponta com um elástico discreto. Nesse ponto, a trança mais tradicional está pronta. É uma boa opção para o dia a dia
7 - Para a versão bagunçada, solte a franja e faça escova criando volume. Use o ar frio no cabelo depois de modelar com o secador quente. Assim, ele não perde a forma
8 - A versão mais solta da trança garante que o penteado não vai prejudicar o couro cabeludo, já que os fios não são puxados com força.


Bom vocês viram que a versão mais bagunçada da franja é uma variação de uma trança embutida normal (como a que eu mostrei no vídeo), só que essa trança é mais folgada e feita bem próxima a lateral do rosto, para deixa-la bagunçada basta soltar a parte menor do cabelo (franja, franjão etc) e com o auxílio de um secador moldar o cabelo....eu sou adepta das tranças, vou fazer um dia em mim e mostrar como fica, e além de ser um penteado fácil de fazer ele dá um charme todo especial ao look.

Eis aqui mais alguns penteados possíveis com tranças, para visualizar melhor só clicar na foto:


E claro não poderia falta a foto da Pivô de todo esse alvoroço em torno das tranças....ela roubou tanto a cena e gerou milhares de comentários e trouxe a moda nesse verão....


Ai como adoro tranças....são tão lindas e combinam com tudo! Adorooooo....e as famosas são adeptas desses penteados....muito chique...

E vocês também gostam de tranças?!

Até o próximo post....Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...