26 de janeiro de 2011

Ouvindo a Consumidora - Esmalte Colorama - Clubber

Olá Poderosas!

Hoje teremos um post diferente dos atuais, pois estarei passando a opnião de uma amiga minha que utilizou o esmalte Clubber da Colorama Nutri&Verniz.

Essa semana estava conversando com a Luciana (minha amiga) sobre esmaltes e ela me contou que infelizmente teve um probleminha incomum....se tratando de Colorama, com esse esmalte o Clubber da coleção Nutri&Verniz. Segundo relatos dela e de sua filha que usaram o esmalte no mesmo dia:

"A cor é linda, mas, o esmalte não presta, é uma pena que ele não dure naadaaaa. Ele não dura nem dois dias na unha." Beatriz Tiemi Acciarini.

Resume Beatriz filha da minha amiga que compartilha da mesma opinião. A indignação foi tanta que elas tiraram foto e me enviaram para que pudesse colocar aqui no blog e avisar vocês consumidoras também.




Apesar da foto estar um pouco desfocada percebe-se as lascas enormes no esmalte. Essa foto foi tirada no dia seguinte após Beatriz ter pintado as unhas, na ocasião ela tinha acabado de dar banho na cachorra dela a pequenina Lolla.



É importante destacar que Beatriz apenas deu apenas um banho na cachorra, ela não ralou as unhas em lugar nenhum, o esmalte saiu por pura e espontânea má qualidade (infelizmente!).

Não sei se esse era um problema no lote ou sei lá o que!... essa cor eu não tenho, não posso atestar também, porém é importante destacar quando isso acontece afinal nós somos consumidoras e buscamos produtos de qualidade e nada mais justo do que brigar pelos nossos direitos...Por favor Colorama dê uma atençãozinha para esse produto, talvez algo tenha acontecido e vocês não viram.

Eu francamente não sei se vou comprar esse esmalte, afinal já pensou pago R$3,50 reais em um Colorama que não dura 1 dia quando posso comprar dois Luduranas que duram horrores pelo preço de um Colorama.

Fica aí o alerta para vocês....e vocês?! Alguém já enfrentou o mesmo problema com algum esmalte da marca? ou de outra marca? Deixem recado que ela pode ajudar muita gente.

Bjos Poderosas e até mais!!!




4 comentários:

  1. Eu tenho e já pintei com o da manicure tb, em mim durou, mas com extra brilho por cima...

    ResponderExcluir
  2. Acho que depende muito do esmalte, do lote e a forma que vc passa, pq usei uma vez o tubinho da risqué que durou 1 dia e na segunda vez que usei durou 1 semana... sei lá! hihihi

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, nem me fala....tbm acho que pode ser um lote, um modo como se pinta nunca se sabe...minha amiga ficou tao indignada que fiz o post para ela....masss cada um tem seu resultado.rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Pintei com o Clubber e não durou nem um dia. Minha irmã também falou o mesmo e olha que ela mora no RS e eu em SP, certamente não é do mesmo lote!

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...