2 de dezembro de 2010

Máscara Capilar Sillage Hydra-Intense - Lançamento!

Olá Pessoas!!!!

Estamos em dezembro....ebaaa!!!! mais um ano está prestes a encerrar.....2012 está próximo huahuhuahuahua...brincadeirinhas a parte vamos ao que interessa nesse blog....falar de beleza.

Hoje venho para falar de uma nova linha Lançada recentemente pela Sillage e é a Hydra-Intense....nova linha de hidratação intensiva para nossos cachos, composta por xampoo, condicionador, máscara capilar e creme para pentear (leave-on).


Na verdade da linha eu comprei apenas a máscara capilar e o creme de pentear....isso porque a consultora da loja me "sequestrou" do estande da Bioextratus, pois minha intenção inicial era comprar a linha completa anti-queda que eu amooo....no final só levei o xampoo da bioextratus antiqueda e o banho de creme de manteiga de Karitê (a regina fez um post aqui).

Como a vendedora foi muito atenciosa e explicou muito calmamente como funcionava a linha inteira, acabei comprando mais uma máscara capilar e o leave-on.

Segue fotinho da máscara:



O que a empresa promete:

A Linha Hydra-Intense® foi desenvolvida para a recuperação total dos cabelos danificados. Uma associação de 2 eficientes ativos promove todas as condições necessárias para a reparação da estrutura capilar e também para a manutenção de cabelos saudáveis e brilhantes.
Ativos:
***Hydrovance® – Hidratante Funcional
(Hydroxietil Ureia)
Molécula desenvolvida para promover sensorial único, ação umectante aos cabelos, formação de filme flexível e reparação da fibra capilar e couro cabeludo. Com permeação na fibra capilar danificada, agindo em cutícula, córtex e medula, promove melhora na qualidade dos fios, aumento da elasticidade, flexibilidade e resistência.
***Beauplex VH® – Vitaminas Essenciais
Vitaminas E, C, B3, B5 e B6. Complexo exclusivo de vitaminas essenciais, responsáveis pela nutrição e proteção da fibra capilar contra os agentes externos.
•Previne a formação de duas pontas e cabelo quebradiço.
•Revitaliza e nutre, aumentando a força e o brilho.
•Protege os cabelos dos danos causados pela radiação UV.
•Auxilia na manutenção do nível de umidade do cabelo.


Meu resultado:

Lembrando que eu usei apenas a máscara capilar....nem o leave-on foi estreado, assim que usá-lo posto os resultados.....Quanto a Máscara é um bom creme hidratante, deixa os caelos macios e com brilho, mas sinceramente não vi nenhuma mudança extraordinária.O creme tem um cheiro gostoso é de fácil manuseio e bastante concentrado, mas não sei não rolou aquela química sabe?!Ainda prefiro (e não me separo) meus dois cremes prediletos o Banho de Creme Antiqueda Bioextratus - o da embalagem verde - esse aqui, e o Pantene 3 Minutos Milagrosos, diga-se de passagem 3 minutos divinos....huahuahauaua....tah chega de devaneios, voltando a Máscara Hydra-Intense Sillage, amei o nome, é um bom hidratante, talvez o produto não tenha dado muito bem com meu cabelo, é uma possibilidade, mesmo assim vou continuar a usa-lo em minhas hidratações semanais, afinal hidratar ele realmente hidrata. Recomendo para quem procura um creme concentrado que possa hidratar os cabelos.


Então se alguém já usou e teve um resultado positivo ou negativo, manifestem-se por favor...rsrsrsrsrs...Beijos e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Ola me deixou curiosa, não conheço a marca mas vou procura-la por aqui!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Ola Lucy Bem Vinda ao Nosso Blog....
    Olha nem eu conhecia essa marca, mas a vendedora foi tão simpatica, o cheiro é tão incrivel e a embalagem é uma gracinha então resolvi testar.....sem contar que quem não arrisca não petisca....rsrsrsrs

    Boa sorte e que vocês tenha resultados mais proveitosos do que os meus.....

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

    Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada exclusivamente na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    VC VAI ADORAR...........................

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  4. usei e amei meu cabelo esta com brilho e mt macio! Como eu faço chapinha demais, esse creme recuperou bem meus cabelos!!

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...