28 de novembro de 2010

Aventuras no Mundo KONAD

Hello girls....


Aproveitando um tempinho no meu domingo para vir aqui mostrar para vocês minhas aventuras com o mundo Konad.

Depois que redescobri minha paixão por esmaltes, logo me encantei pelo mundo de possibilidades esmaltísticas e de artes para as unhas disponíveis autalmente.

Claro que não podia deixar de correr atrás de esmaltes e plaquinhas para carimbo...até comprei de outras marcas (preciso postar para vocês), pois achar Konad no Brasil é u ó....porém eu encontrei Konad na minha cidade e estou encantada....os similares funcionam, mas realmente Konad é de outro mundo e vale todo centavo investido neles....eis o meu primeiro kit com minhas aquisições Konad.

Aqui estão os esmaltes, carimbo, espátula e plaquinha m24 tudo da Konad.

Agora vem o teste:
Para base usei 2 camadas do esmalte Militar da Colorama, após secar usei um dos desenhos da plaquinha (o mais fino em forma de renda) da plaquinha m24.....


Ei aí gostaram do resultado?

Ainda estou treinando e pegando o jeito da coisa, mas posso dizer....não tem nada melhor do que Konad...é tudo de bom e super fácil de usar....recomendo para quem gosta de enfeitar as unhas.

É isso meninas até a pŕoxima!!!Bjos!!!

Um comentário:

  1. Eu gostei :D; penso que para as festas de fim de ano, variações com o desenho em prateado ou dourado sobre branco ou preto, deve ficar bonito. Bjim

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...