12 de novembro de 2010

Shampoo e banho de creme de tutano , ceramidas e manteiga de karité Bio Extratus


Ola pessoal!


Como disse antes, estive no Brasil e fiz umas compras e vou postar a medida que for experimentando os produtos.


Hoje vou falar da marca Bio Extratus, precisamente do Shampoo e Banho de Creme de tutano, ceramidas e manteiga de karité; antes de viajar, fiz umas pesquisas em blogs de beleza e comunidades do orkut, para saber quais as marcas de maior credibilidade junto as consumidoras brasileiras e a Bio Extratus esta entre as primeiras; visto isso, anotei no meu caderninho, é gente, eu anoto tudo antes de viajar, para não esquecer de nada, principalmente no quisito tratamento de cabelos, eu sou meio fanatica e posso dizer que, por vezes fico ansiosa para entrar nas lojas de cosméticos, antes mesmo de visitar o lugar onde me encontro! é, parece paranoia, mas eu sei que mutias de voces me compreendem! rsrsrs


Bom, voltando ao assunto principal, entre a variada gama de produtos da Bio Extratus, eu fiquei indecisa e por final, optei por esse shampoo e esse banho de creme, tenho cabelo muito seco e no rotulo esta escrito "tratamento INTENSIVO para cabelos ressecados"; a palavra intensivo, tem um poder de sedução enorme sobre mim quando se trata de produtos capilares, fico louca para experimentar e acabei comprando.



O que o promete o fabricante:


Shampoo: proteinas de tutano para hidratar, nutrir e fortalecer; ceramidas para unir as escamas, protegendo os fios da raiz até as pontas. Formula especialmente desenvolvida para limpar suavemente os cabelos secos e ressecados.


O meu veredito: sim, é um shampoo que limpa mesmo, de maneira muito suave, tem uma consistencia cremosa e os cabelos ficam super macios; consegui desembaraçar o cabelo com os dedos, antes de aplicar o creme, o que no meu cabelo é dificil de acontecer.


Banho de creme: proteinas para hidratar, nutrir e fortalecer os cabelos. Enriquecido com manteiga de karité que protege da ação nociva dos agentes externos. Tem ação emoliente contribuindo para a redução de pontas duplas em cabelos secos, desvitalizados e envelhecidos.


O meu veredito: é um creme bastante consistente, virei o pote de cabeça para baixo e ele nao desce; o cheiro é também agradavel; hidrata profundamente o cabelo e para mim é um 3 em 1: hidrata, nutre (tutano e manteiga de karité ) e reconstroi o cabelo (ceramidas). Usei toalha quente por 30 minutos. O resultado é excelente, maciez, brilho e sedosidade gaantidos.


Usei ontem pela segunda vez os dois produtos e estou contente da minha aquisição, meus cabelos se deram mpuito bem com eles; o preço eu acho justo por se tratar de bons produtos, R$12,90 o shampoo de 250 ml e R$18,90 o banho de creme de 500 g; lembrando que comprei numa cidadezinha do interior onde moram meus pais, penso que em cidades maiores o preço seja mais baixo.


Em breve voltarei para falar de outros produtos que irei testar.


Beijosssss

7 comentários:

  1. Oi Regina

    Olha, ja usei esse creme mas faz anoooooos, rs na época meu cabelo quase nao tinha quimica e nao era danificado e ficou muito bom, hoje nao sei se esse creme aguentaria o tranco mas na época foi muito bom...eu usava misturado a um oleo de tutano dessa mesma linha e na época meu cabelo ficava muito bom

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula!

    Pois é, ha coisas que mesmo depois de muitos anos, continuam boas, e estes produtos são um exemplo, acho que mesmo agora, eles aguentariam o tranco do seu cabelo ! rsrsrsrs felizmente é um produto que com o tempo, não ficou ultrapassado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica comprei o parzinho shampoo e hidratante Dove Dano Acumulado Therapy

    ResponderExcluir
  4. Jaqueline,

    obrigada pelo seu comentario; pode experimentar esses 2 sem receio, viu? sao otimos; depois nos diz sobre o Dove Therapy o que voce achou, ok? beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá estava pesquisando sobre os produtos da Bio extratus e encontrei teu blog, super legal!
    TEnho um blog que está engatinhando ainda rsrs

    http://saladamisttah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Qual o banho de creme que você prefere? Ele ou o verdinho anti-queda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Naked Paris!
      Olha eu usei esse de tutano e manteiga de karitê e adoro esse produto; quem usou o anti-queda foi a Angel, uma ex-colaboradora do blog e ela gosta muito desse; não posso responder objectivamente por isso; mas tudo depende do que você pretende: hidratar ou tratar a queda...
      Bjs

      Excluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...