5 de outubro de 2010

Pantene 3 Minutos Milagrosos

Olá pessoal.....ficarei um pouco ausente, pois vou começar a me preparar para os concursos da vida, mas não se preocupem, sempre virei aqui dar uma dica nova para vocês e hoje vou
falar desse creme que a Pantene lançou ha um tempinho, 3 Minutos milagrosos e gente esses minutinhos são milagrosos mesmo.

O que diz a empresa:

Ultracondicionante! Restaura até 3 meses de danos em apenas 3 minutos* (*Danos químicos). O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça. Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.

Meu veredicto:

É a maravilha das hidratações estantâneas, gente é maravilhoso mesmo, usei como indicado após usar o shampoo, apliquei e deixei agir por 3 minutos e voilá! Cabelos lindos, hidratados e brilhantes.....e não sei se foi sorte ou acaso mesmo, já que vivo hidratando meus cabelos, nesse dia recebi vários elogios....agora se a Pantene foi responsável não sei, mas qe contribuiu para deixar minhas madeixas mais bonitas isso tenho certeza....ok estou fazendo meu estoque desse produtinho.....não vou deixa-lo faltar na minha necessaire de produtos capilares....recomendadissimo!!!


Bjos até a próxima.

3 comentários:

  1. Eu já comprei o meu só não tive ainda tempo para testar, mas já ouvi fala maravilhas.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oiê...

    Já usei a máscara e não gostei. Espero que esse produtinhjo seja bemmelhor...

    beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Olha já ouvi falar muito bem deste produto!
    Passei para conheçer seu blog, e andei dando uma olhada nas suas postegens e adorei tudo por aqui seu blog é tudo de bom!
    E quando quiser venha conheçer o meu adoraria sua visita por lá.
    Bjus......s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...