12 de outubro de 2010

Esmaltes da Semana

Olá Meninas quanto tempo hein?!


Andei um pouco sumida, peço desculpas a vocês e geranto que vou procurar maior pontualidade nas postagens. Hoje vou postar os esmaltes que usei nesses dias, praticamente um esmalte a cada dois dias....rsrsrsrs...comprei tantas cores e estou tão louca para experimentar todas que nem estou dando tempo com os esmaltes. Ok! segue aqui as cores usadas.....avisando que nesta semana adquiri mais aluns numeros da Hits e logo logo posto tudinho para vocês :D.

Lá vão as fotos com as cores usadas...

...A primeira opção esmalte Holografic da Angel cor Beatrix:

Com flash

Sem flash

No flash



 Passei apenas uma camada e a cobertura já ficou perfect! o esmalte não é grosso e a textura é mara! Amei a cor, inicialmente achei chamativa demais, mas depois de um tempo me acostumei com ela. O efeito holografico fica por conta do brilho que muda de cor, nesse esmalte o glitter fica verde com a influência da luz....amei mesmo e recomendo.

...opção número 2, esmalte Cremoso da Colorama, cor: Jeans

Sem flash

Com flash

Close com flash

Comparação com Jeans

O que dizer da cor?! Perfeita, a minha preferida da semana, a cor é tudo! Discreta, linda, charmosa e combina com tudo. Precisei de 3 camadas de esmalte para ficar uniforme, esse foi o problema principal desse esmalte, eu tenho certos problemas com Colorama e Impala, pois eu acho esses esmaltes muito grossos e o acabamento não é bom, pelo menos esse esmalte secou bem e rápido! Fica ai a dica da cor.

...esmalte 3: Hits 203 Cremoso Fosco.


Com flash

Com flash

Sem flash
Agora gente me diz, onde está o fosco desse esmalte?! está mais para um neon do que para um Fosco, bom vai ver que trocaram a embalagem...rsrsrsrs....independente disso eu amei a cor.....a foto mais fiel a cor orginal é a ultma foto que está sem flash, pois o flash intereferiu no resultado da cor do esmalte (falando nisso a cor que o flash produziu é uma graça também, vou ver se acho um esmalte que realmente fique assim...huauahauhaa) voltando....a cor é bastante chamativa, mas ainda é mais discreta que os neons que existem no mercado, o que me agradou bastante, já que não quero nada muito berrante nas mãos. Passei duas camadas para atingir uma boa cobertura, a unica coisa que não gostei foi que o esmalte demorou um pouquinho pra secar, porém nada grave. Ainda gosto do fato da Hits conseguir deixar o esmalte de um jeito que a cor da embalagem é a mesma cor que ficará na unha, então ponto pra ela :D

É isso ai meninas espero que tenham gostado. Aproveito para falar que a operação recuperação de unhas está a todo vapor e já estou sentindo que elas estão bem mais fortes e descamando menos...ebaaaaa....em breve foto sem esmaltes...rsrsrsrs...bjos a todos e um excelente feriado!!!!

2 comentários:

  1. Oi Angel

    De todos eu prefiro o jeans pq tô numa vibe azul...hihihi

    O fosco da hits é estranho messmo...rs

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Angel qu blog fofo amei, estarei por aqui sempre que houver um post novo. Beijks to seguindo

    http://assuntosdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...