1 de outubro de 2010

Relaxe seus Pés - Salmoura Caseira



Olá meninas!!!!! Vocês sabiam que cada parte do pé representa uma parte específica do corpo? E que os pés é um canal nosso de ligação com a terra?

Toda vez que tiramos nossos sapatos e pisamos diretamente no chão, nós canalizamos todas as nossas tensões e descarregamos na terra, porém com a modernidade e o número de doenças que existe atualmente o ato de andar descalço tem deixado de ser praticado, muitas vezes para garantir a própria saúde do corpo, porém com este ato deixamos de fazer algo considerado "natural".

A reflexologia ensina que com a massagem em pontos específicos dos pés, podemos restaurar oo fluxo de energia do nosso corpo. Observando isso percebemos que os nossos pés precisam ser bem tratados, então decidi vir hoje, dar uma dica super legal para quem gosta e precisa relaxar os pés. Como atualmente vivemos muito tempo em pé, andando ou mesmo sentadas demais, nossos pés acabam sofrendo enfurnados dentro de nossos calçados e nada melhor do que preparar um banho especial para relaxá-los e de quebra massageá-los um pouco.

Para quem não tem um "Foot Spa" em casa (como eu!) pode recorrer as artimanhas caseiras para preparar o seu banho relaxante para pés, para isso basta ter uns poucos itens e ser feliz.

O que precisaremos para preparar o banho?
  • Balde médio (esses que geralmente usamos para embelezar a unha dos pés)
  • Bolinhas de gude (isso pegue umas emprestadas do seu irmão, ele nem vai notar)
  • Sal grosso ou sais de banho
  • Essências (as que você preferir)
  • Água quente
No balde com a água quente acrescente o sal grosso, coloque as bolinhas de gude, a essencia e em seguida mergulhe seus pés, mexa-os em cima das bolinhas de gude, elas farão o papel de massageador e relaxe,o efeito é ótimo! Você se sentirá bem mais leve e seus pés ficaram totalmente relaxados.

Viram como é simples preparar um ambiente de relaxamento para seus pés?! Então sempre que estiver cansada demais, prepare esse banho os seus pés e o seu corpo agradecem.

Bjos até a próxima!!

2 comentários:

  1. no verão pode ser agua fria?

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica foi como se estivesse a tirar um peso nos ombros ou na cabeça

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...