1 de outubro de 2010

Esmalte da Semana: Impala Azul Cobalto

Olá gente...comemorando mais de 1000 visitas ebaaaa!!! Sei que pra muitos blog isso e ridículo, porém como somos uma criança ainda nesse mundo tudo é uma vitória.

Continuando essa semana me empolguei com esmaltes, confesso que as ultimas comprinhas que fiz me deu mais ânimo para cuidar das minhas unhas que estão u ó! Acho que com tanto estresse (estou procurando casa para morar) isso tem refletido em minhas unhas que estão quebrando, descascando e não crescem de jeito nenhum.


 
Por isso tracei um projeto recuperação com meus novos produtinhos da linha fortalecedora e revitalizante "Casca de Cavalo".


E de quebra, clarooooo já experimentei um de meus novos esmaltes. O testado hoje é o Azul Cobalto da Impala.

Com flash
 Usei duas demãos do esmalte, uma camada já proporciona uma cobertura legal, porém com uma cor mais clara e como eu queria minhas unhas iguais a cor da embalagem passei duas mãos.
Sem flash

A cor é linda, azul com brilho meio roxo, a única coisa que não gosto da Impala é que a textura do esmalte é muito grossa e por isso demora muito a secar, sem contar que é muito fácil criar bolhinhas e descascar também. Outra coisa desagradável é que o esmalte com o tempo vai ficando péssimo pra usar justamente por ficar muito grosso. Fora isso amei a cor de paixão, ficou linda amei tanto que até comprei outros esmaltes (assunto pro próximo post...rsrsrsrs).

Então voltando ao projeto recuperação, eu fiz as unhas normalmente, passei uma mão de revitalizante Casca de Cavalo e é incrível porque a unha suga todo o óleo, logo em seguida passei uma mão de base fortalecedora Casca de Cavalo e por fim passei os esmaltes. Podem ter certeza que o revitalizante e a base não fizeram nenhum volume em minhas unhas e não interferiram no resultado do esmaltes.....agora é só aguardar e ver como minhas unhas agem nos próximos dias!!!!


Boa Noite até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...