3 de setembro de 2010

Escolha a Sua Calça Jeans Ideal

Bom gente, estou postando por hoje e amanhã.....pois amanhã vou ter um compromisso e infelizmente vou ficar sem tempo pra postar.....talvez a Regina não deixe vocês desamparadas e poste algo aqui. E eu como não quero desfalcar o fim de semana vou publicar um mini-guia que achei na net muito interessante sobre as calças jeans e seus efeitos no corpo, então veja qual defeito você quer disfarçar ou qual ponto deseja realçar e seja feliz!


Ok vamos falar do primeiro modelito, uma calça com lavagem mais clara na coxa cria uma "ilusão de ótica" dando maior volume a região, calça com bolsos laterais, corte reto a partir da coxa ou do joelho disfarçam as pernocas finas!

Segundo Modelo, as cintura alta destaca bastante a silhueta e combinada a uma blusinha mais soltinha e um cinto dá um charme especial ao look além de valorizar a cintura, quando a boca da calça é mais larga fica perfeita pois destaca bastante a silhueta

Terceiro look, invistam em calças de cintura baixa, pois esses modelos achatam o quadril (eu já tinha notado isso com minhas calças), outra coisa interessante é a calça ter bolso traseiro (mas sem lapela), o bolso serve para distrair o olhar.....

Quarto look, para ficar com um popozão, opte por calças de cintura alta e que de preferência possuam bolso traseiros mais trabalhados (com lapela, tachinhas, ilhoses, botões) elas dão maior volume a região.....as calas sem bolsos são indicadas para pessoas que possuem um bumbum de médio a grande.

É isso aí gente espero que tenham gostado tenham um excelente sábado, domingo volto a postar para vocês....bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...