28 de junho de 2012

Unhas postiças Claire's para os pés

Bom dia Poderosas!

O assunto de hoje é um pouco constrangedor, as pessoas não gostam de falar, mas, a vida não é somente aquilo que gostamos, não é mesmo? tenho uma micose cronica nas unhas do dedão do pé que persiste ha anos, ja fiz varios tratamentos para os fungos, oral e local e nada resolveu; resultado, unhas todas cheias de rugas e grossas ! ninguém merece, não é mesmo?


Ha umas 3 semanas entrei nas loja Claire's que é uma rede britanica de acessorios e maquiagem espalhada por varios paises na Europa e deparei-me com umas unhas postiças para os pés, nem sabia que existia! a curiosidade foi maior que eu e comprei uma embalagem, que vem com 24 unhas, sendo  que vem varios tamanhos para que se adaptem a todos os tamanhos e formatos de unhas possiveis; apesar de virem 24 unhas, a embalagem so da para uma aplicação, porque os tamanhos não são repetidos. O preço da embalagem é de 7,95 €.

Esta foto foi tirada hoje, 17 dias de uso, pisando na areia e entrando na agua do mar!!! 


não reparem nos meus pés, tenho calos nos dedos por causa do uso de sapatos fechados e botas por longos periodos no inverno...


a embalagem que esqueci de fotografar ainda completa


a embalagem contém:

24 unhas
1 tubo de cola
1 pinça

Modo de usar:

- limpar/lavar bem as unhas removendo restos de esmalte e cremes hidratantes
- empurrar as cuticulas para traz
- aplicar a cola na base e laterais da unha a ser colada, tomar muito cuidado porque é uma cola extra forte que cola os dedos!!!
- com a pinça, segurar a unha pela borda da frente (onde não levou cola) e colocar sobre a unha; pressionar bem para fixar bem  unha; eu não usei a pinça achei pouco pratica, usei os dedos, tomando muito cuidado, é claro.
- repetir o processo para cada unha

O que eu achei: vale cada centavo! se como eu, você tem problemas de micose nas unhas ou esta sem tempo para a pedicure ou não leva jeito, use, eu recomendo! com certeza vou repetir mais vezes no verão principalmente, dando um intervalo de tempo entre cada nova aplicação para as unhas poderem respirar.

Outra vantagem, ja vem pronta no modelo francesinha, mas, caso você queria mudar a cor para combinar com as mãos, pode passar esmalte por cima, sem problemas.

Para remove-las é preciso envolver a unha em acetona/removedor de esmalte e ela se descola e também fica imprestavel para novo uso, ela se desmanha um pouco.

E vocês o que acham? ja usarm unhas postiças?


Tenham um otimo dia!

Beijos






19 comentários:

  1. Olá Regina.
    Este posta é mesmo para mim. Não tenho micose mas as minhas unhas dos pés são muito esquisitas. Já tinha pensado em algo assim mas não sabia se resultava. Assim já sei... Conheço a claire's e gosto muito das coisas de la. Por isso quando la passar não vou hesitar em procurar as unhas... Depois eu conto. Muito boa dica.
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  2. Super legal!!!adoramos a dica!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina,
    Eu já tive esta micose e é dificílima de sarar. Foram 5 anos de luta! Sabe pq não sara? Pq a gente não joga fora os sapatos, não é mesmo? O fungo fica neles e persiste por um bom tempo. mesmo vc tratando, ao usar novamente os sapatos contaminados, a micose volta!
    Já vi estas unhas por aqui e já usei unha postiça no dedo anular da mão, pois minha unha fica fraca devido ao computador.
    Estas unhas são perfeitas, ninguém nota.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  4. Já usei unhas postiças nos pés..
    E ameiiii o resultado.

    Beijocas :*
    Boa quinta-feira ")

    ResponderExcluir
  5. ahh me da agonia usar unhas assim..hahahahhaha beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Meire, não sabia que existia unhas postiças para os pés, uma boa pra quem tem problemas assim como vc. Eu só não gostei muito do comprimento delas, eu gosto de unhas beeem curtinhas.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as unhas postiças sao perfeita p qm tem imperfeiçoes ajudam mtoooo .....qnto o tamanho delas e so corta-las e licha-las do tamanho desejado ....fica otimo eu recomendo

      Excluir
  7. oi Regina, quem não tem seus probleminhas. Meus pés racham com muita facilidade, tenho que usar cremes todas as noites, usar sapato fechado, mas adoro um chinelinho é aí mora o problema.
    Suas unhas ficaram lindas, valeu o investimento mesmo, e qto demora pra crescer uma unha do pé!! Já perdi uma por uma micose uma vez e a sorte que foi no inverno, levou o inverno inteirinho pra crescer.
    estava vendo uma imagem no pinterest com os pés de molho na agua, na verdade era vinagre, dizem que acaba com micoses e amacia os pes´, sei lá fiquei em dúvida amaciar com vinagre? hidratar? pro fungo faz mais
    sentido.

    bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      ja fiz de tudo, até agua sanitaria eu experimentei e não resultou; o vinagre para hidratar os pés, não sei se funciona... eu sei que o de cidra é usado para fechar as cutilucas do cabelo e assim reduzir a porosidade. . talvez tenha o mesmo efeito na pele????
      Beijos

      Excluir
  8. Eu ainda não tinha visto unhas postiças para os pés. ADOREI!!

    Seguindo seu blog.

    Beijos

    http://gmaterialistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olhaa.. unha postiça nos pés é novidade pra mim!! =)
    flor, posso pedir um segundinho do seu tempo?
    Sou finalista do concurso da SEPHORA, fiquei entre os 10 e se ficar entre os 3 ganho uma viagem à PARIS. Preciso de votos.
    O link é esse (e é super seguro) http://www.visaodebeleza.com.br/VoteCandidato.aspx?id=1860
    Não leva nem um minutinho! não precisa nem ver o vídeo MICO, rs
    Obrigada e beijoss!

    ResponderExcluir
  10. Olá Regina.
    Eu me lembro mesmo de as ver na Claire's de Portugal, adoro esta loja. O resultado fica muito bom. Beijinhos e um lindo dia.

    http://universodeumcloset.blogspot.com
    Facebook

    ResponderExcluir
  11. Ainda está perfeito.Eu não sabia que havia para os pés tbm.Boa!!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa amiga, esses calos nao te doem???
    Os meus me mataaammm, sou comissária de bordo....uiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! rsrsrs... felizmente os calos não me doem; tenho dores nos pés quando ando muito a pé,mas é em baixo, na sola, faz bolhas, é um horror!
      bjs

      Excluir
    2. Outro dia sismei de usar um Louboutins agulha,fiquei 8 hrs com eles, meu calo do dedinho latejava, mas ser bela tem um preço né....Adorei suas unhas, ficaram ótimas, mas qdo eu coloquei me machuva muito qdo colocava sapato fechado e botas, creio devido ao comprimento....bjos

      Excluir
  13. Ola!
    Eu usei empleno verão e qaunse sempre de sandalias; mas usei uma sapatilha e não machucou. talvez por ser baixinha, acho que com saltos, como o pé é "empurrado" para a prente, a pressão execida pode fazer doer sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amiga, se vc puder colocar alguma dica para calos nos pés, estarei atenta, eu tb uso demais botas no inverno e acaba com meus pés, eu uso uns protetores da dr schools, mas nao resolve o problema, apenas alivia.....bj

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    E as unhas das mão postiças da claire´s? como é?

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...