10 de abril de 2012

Transformando o decotão em decote comportado


Bom dia Poderosas!

Espero que tenham passado uma boa Pascoa , com muita paz e alguns chocolatinhos também, afinal, quem resite? rsrsrs

Meninas, sabem aquele vestido ou blusa lindos, que você vê na loja e morre de amores? mas, ha sempre um mas, o decote é enorme para você, ou porque ele é grande mesmo, ou como no meu caso, as minhas amiguinhas redondas superiores são bem grandinhas e ai a coisa pega ! pois é, eu não resisto e compro a roupa assim mesmo e digo: "vou encontrar uma solução!".

Eu tenho 3 tops "bandeau", um preto, um branco e um marron, que transformam esses decotões em roupa comportadinha e ainda dão um toque diferente ; algumas fotos:




Não reparem na qualidade das fotos, não foram tiradas propositadamente para looks, em todas elas eu estou acompanhada por familia e/ou amigos e "cortei" para não expô-los aqui.

Fica ai a dica, espero que tenham gostado!

Uma linda terça-feira para todas!

Beijossss

5 comentários:

  1. Olá Regina.
    Muito obrigado pela sua visita. Gostei muito de conhecer o seu blog é muito interessante. Eu também costumo usar um top por baixo de vestidos mais decotados e fica muito bem. Gostei muito das suas compras na H&M. Também estou seguindo.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Regina, adorei o nome do seu blog: Mulher poderosa e, por isso, vim conferir.
    Adorei!
    Este post, sobre os decotes excessivos tem tudo a ver comigo ... as minhas amigas, também, são grandinhas!Por isso, recorro sempre a esse truque.
    Já sou seguidora e fico aguardando uma visita.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina, seu blog é muito legal mesmo, adorei! Essa dica para "amenizar" decotões é muito boa. Beijão

    ResponderExcluir
  4. OI Regina,
    Gostei da ideia, pois além de estar com o busto grande devido ao silicone, tenho diferença entre um e outro e vou ter que operar para completar a resconstituição. Enquanto não opero, tenho deixado várias roupas nas lojas devido ao decote. Bingo! Vc me deu a saída!!!
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Regina

    Que ideia boa, assarei adiante. Já tive muito problema com decotes, mas depois de duas cirurgias estéticas acabei com o problema.
    Uma ótima 3º feira à vc....

    BJ00000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...