12 de abril de 2012

Moda em tricot

Bom dia Poderosas!

O tempo por aqui ainda esta bem friozinho e sei que em algumas partes do Brasil, as temperaturas andam bem amenas também; aqui primavera, ai outono, nada como uma roupinha em tricot para nos aquecer o corpo e alma!

Inspirem-se!!!
















A primeira foto esta num formato diferente das outras, no site da marca não consegui visualizar e copiar da mesma forma, mas, como foi justamente essa foto que me inspirou o post, quiz mostra-la assim mesmo!

Qual a peça que vocês mais gostaram? eu gosto dos vestidos, que ficam perfeitos com uma jaqueta ou blazer para os dias mais frios e da primeira, o cache-coeur com a saia azul de poas, os oculos e cabelo preso, fez-me pensar na Jacqueline Kennedy, exceto a bolsa, que é meio fajuta!rsrsrs

Desejo a todas uma quinta-feira linda, plena de alegria e boa disposição!

beijocas

7 comentários:

  1. Olá Regina.
    Aqui no Porto (Portugal) está muito frio hoje. A primavera foi de férias por uns dias... Adorei o post. Gosto muito de malhas e tenho várias. Ficava com tudo...
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina. Adoro roupas em tricot, além de serem um charme são muito confortáveis. Beijos e um ótimo dia.
    http://universodeumcloset.blogspot.com
    @JiseleCordeiro

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina

    Não sou muito de vestidos em trico, mas estes que vc postou são incríveis, principalmente 1 2 e 3

    BJ0000000.............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê, eu também fiquei muito inspirada com os vestidos, são simplesmente lindos! Gosto muito de tricot, tenho vários casaquinhos, mas vestido não tenho nenhum!

    Amei suas fotos do post de terça, gostei da maneira como vc transformou vestidos com decote ;) ótima dica!! Assim também podemos ver vc ;)

    Rê, beijão e uma ótima quinta-feira para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os três vestidos, cada um mais lindo que o outro.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Regina,
    Tô meio gordinha para os vestidos, pois marcam muito. Posso ficar com os cardigãs? Adorei.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei...os vestidos saõ lindos! beijos

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...