3 de abril de 2012

Elseve Argina Resist X3 - Resenha

Bom dia Poderosas!



Falei desta linha da Elséve aqui, lembram? então, desta vez a cobaia não fui eu, foi meu marido querido, que deixa-me fazer experiências no cabelo dele! rsrsrsrs

A promessa do produto: cabelos mais fortes em 3 etapas

1) Nutre a raiz
2)Fortalece o comprimento
3) o cabelo cresce mais resistente

O ingrediente chave é a arginina, que é um amino acido essencial, presente na constituição da fibra capilar; ela é reconhecida como um vaso-dilatador o que favorece a circulação do sangue no couro cabeludo; ajuda também na nutrição capilar que se processa na raiz dos cabelos. Contém também proteinas que ajudam na reconstrução da fibra capilar.


O veredito : meu marido usa estes produtos (shampoo, mascara e loção para o couro cabeludo) desde Dezembro de 2011 e o resultado tem sido muito bom:

- redução da queda
- aumento de crescimento de cabelo na zona afetada pela queda
- os cabelos" novos" são mais fortes e resistentes do que os que nasciam antes de usar esta linha
- o aspecto geral dos cabelos é de um cabelo saudavel, com mais vida, mais brilho

Recomendo o uso desta linha para problema de queda, cabelo fragil, quebradiço.

Tenham um lindo dia!

Beijocas


8 comentários:

  1. Com resenha eu vou me arriscar! rs
    Acho que vou comprar a loção, vou ver se não tem silicones e compro. Ontem essa linha tava até em promoção no monoprix, vou passar novamente la

    ResponderExcluir
  2. Paula, espero que de certo no seu cabelo. :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa depois dessa sua resenha ótima, vou até comprar para meu noivo. Amo quando tem posts uteis como o seu nos blogs.

    Tem post novo lá no blog, passa lá =]
    Bjox
    http://belamineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina,
    Aqui já não adianta mais tentar reduzir a queda de cabelo do meu marido: Ele já está calvo!!!
    :)))
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Rê, nunca vi essa linha da Elseve para vender aqui, mas a hora que ver vou comprar, uso Elseve, mas outra linha, quero experimentar esse, meus cabelos caem muito, nossa, como eu sofro. Amei a dica, e mais ainda sua resenha!!!

    Rê, li seu comentário e fiquei tão feliz em conhecer um pouco mais de você! Saiba que te admiro muito, pelas coisas que leio em seu blog, pelos seus comentários no meu blog, vc é uma pessoa especial! Ficar em casa não é fácil, sei por experiencia própria, e conseguir administrar o tempo e ter paciência é um Dom de Deus! Desde que minha mãe faleceu, fico em casa, trabalho em casa, tranquei a pós-graduação, e minha vida anda bem parada, dia 19 vai fazer 4 anos, e eu ainda não consegui ter paciência :( Mas coloco nas mãos de Deus, e tudo vai ficar melhor!!

    Beijos e uma ótima terça-feira ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Regina

    Adorei a resenha, mas vou conferir se já chegou ao Brasil.
    Tem post novo e recadinho lá no blog.

    BJ000000000...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kinha,
      no post anterior, uma leitora informou que viu a venda ano Extra.
      beijossss

      Excluir
  7. Oi Querida!!
    Meu monitor queimou e estou esperando uma peça vim do RIo para consertá´-lo!
    Adorei a dica do elseve meu marido está começando a ficar calvo tomara que resolva o problema dele!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...