5 de março de 2012

Voltei!

Bom dia Amigas Poderosas!

Cheguei sabado do Brasil onde fiquei por quase um mês para acompanhar meu pai numa cirurgia e no periodo pos-operatorio; quero agradecer a todas que por aqui passaram e que oraram pela boa recuperação dele; valeu! com a Graça de Deus a cirurgia correu bem e a recuperação embora lenta, esta sendo feita sem grandes problemas; penso que pela idade e pelo historico dele, seja normal que a cicatrização seja um pouco lenta, mas, com Fé em Deus, logo, logo ele estara bem.


Por hoje é so e peço que tenham um pouco mais de paciência em breve postarei alguma coisa, tenho apenas que me organizar aqui em casa, fiquei muito tempo fora e estou precisando dar uma geral em tudo! :D

Tenham um lindo dia!

Beijossss


8 comentários:

  1. Tava preocupada ja! Passei no seu facebook varias vezes pra saber noticias, mas como não vi nenhuma novidade imaginei que estava tudo bem, como se diz aqui "pas de nouvelle, bonne nouvelle" Graças a Deus que seu pai esta bem, e vai se recuperar bem.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula! obrigada pelas orações e desculpe não dar noticias antes; mas, não acedi a internet enquanto estive no Brasil. Bejim grande

      Excluir
  2. Olá Regina

    Fico feliz que tudo esteja correndo bem. AJô é uma fofa e fez um ótimo trabalho em sua ausência.

    BJ00000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Kinha! é verdade, a Jô fez um otimo trabalho e ainda deu uma mudada no lay out do blog que ue gostei muito, esta com uma carinha bem mais moderninha! :D
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Regina,
    Não sabia que vc estava no Brasil e nem que era por uma motivo tão sério.
    Espero que seu pai se recupere totalmente e o qto antes.
    Eu tava com saudade de vc, sabia?
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty! eu deixei uma mensagem dizendo que ia viajar e o motivo também, mas com certeza passou sem que vcoê lesse. Eu também ja estava com saudades! :D
      Um beijo

      Excluir
  4. Rê, como é bom ter vc de volta, estava sentindo sua falta!!
    Fico muito feliz que seu pai esta melhor, vocês estão presentes em minhas orações diárias!!!
    Mesmo não podendo vir aqui todos os dias, torci por vcs!!

    Beijos, ótimo final de semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda! saudades de vc também! um beijo enorme

      Excluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...