28 de março de 2012

Burgundy para aquecer o outono

Bom dia Poderosas!

Para este outono/inverno, uma das cores da moda é o burgundy, que antes de chamava vinho (porque sera que a cada ano as cores mudam de nome???); ele esta presente em roupas, calçados, bolsas e demais acessorios, assim como na maquiagem. Não é uma cor que combine com todas as outras, mas, pode-se obter combinações muito elegantes com tons neutros como preto, bege, cinza.

Não encontrei muitas imagens com looks desta cor, mas os raros que consegui, achei bem interessantes.






Achei lindo!











Elegantérrima!














E vocês gostam desta cor? usam esmalte, baton, sombra vinho?





Tenham uma otima quarta-feira!





Beijocas

5 comentários:

  1. Olá Regina

    Adoro a cor que em outros tempos era chamada de bordô.
    As imagens são encantadoras.
    Uma ótima 4º feira

    BJ0000000.......................
    www.amigdamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê, esta cor é linda!! Estou a procura de uma calça neste tom!! Tenho batom e quero um esmalte também!!

    Beijos e uma ótima quarta para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Victoria LINDA Beijos

    http://universodeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina,
    Eu adoro esta cor e já tenho uma camisa de seda no tom ... cada hora inventam um nome novo mesmo!
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Regina ainda nao tenho nada da cor, mas estou a procura, pois acho qeu combina bem com a gente.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...