22 de dezembro de 2011

Penteados para cabelos crespos/afro

Bom dia Poderosas!

Com a chegada das festas de fim de ano, todas nos queremos ficar/estar belas para a ocasião e os cabelos são uma preocupação constante; ficam aqui algumas ideias para quem tem cabelos crespos e crespos tipo africano;além do penteado, os acessorios ajudam muito ; brincos grandes para quem tem cabelos curtos, tiaras e presilhas, flores, também são bons aliados para volorizar as madeixas e o visual.Vejam essa menina de cabelo bem curtinho, ela usou uma laca com brilho, uma maquiagem bem marcada nos olhos e o maxi-colar, esta lindissima! pequenas coisas que fazem toda a diferença!

Eu pessoalmente vou festejar Natal e Ano Novo, encrespada! ultimamente tenho gostado de me ver com os cabelos volumosos, acho que me dão estilo e marcam a minha personalidade. :D


















Bom meninas e vocês? ja sabem com que cabelo vão festejar?
Espero que tenham gostado das dicas.

Tenham uma otima quinta-feira!


Beijossss

6 comentários:

  1. Oi Regina,
    Eu acho lindo cabelões bem crespos!
    Embora meu cabelo seja liso, eu quero comprar um aplique crespo para usar como o da primeira foto. Acho lindo!
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Rê, são lindos, eu queria que meus cabelos fossem crespos, ja tentei mas n deu muito certo!!
    E vc faz muito bem,vc fica muito bem com cabelos crespos!! Depois mostra fotos para gente ;)

    Beijinhos, um beijinho no seu coração também!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Regina, pra vc tb um Ótimo Natal e que Deus te abençoe sempre!

    Jaque

    ResponderExcluir
  4. eu gostei bastante,devia ter mais sites assim

    ResponderExcluir
  5. eu é ao contrário eu meus cabelos são crespos eu queria que fossem lisos para deixar soltos e bonitos mas infelizmente se eu deixar soltos fica muito armado pois então vivo com eles presos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola anonimo! para amenizar o volume excessivo do cabelo, é importante hidratar bastante e fazer uso de oleos vegetais é muito bom; o oleo de coco hidrata muito bem, tem varios posts aqui no blog sobre o uso de oleos vegetais. Bjim

      Excluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...