20 de dezembro de 2011

Cheirinho de Natal

Bom dia Poderosas!

Até que enfim volto a postar! rs... como sabem, viajei e voltei dia 15/12, mas, ainda não tinha preparado nada para o Natal e este ano, sera em minha casa! moro aqui ha 4 anos e meio e este é meu quinto Natal aqui e tem sido sempre na casa dos meus sogros, mas este ano sera aqui! foi dificil convencer a sogrinha a deixar o calorzinho da casa dela e sair dia 24!!! então, como não tinha certeza de que eles viriam, eu ainda não tinha feito minha arvore de Natal nem minha spequenas decorações, não faço muita coisa, mas, gosto de sentir no ar esse clima de Natal tão gostoso.

Para ajudar, ontem e hoje caiu a primeira neve deste ano; o inverno este ano esta calmo, pois por aqui, normalmente neve ja a partir de meados de Novembro. Como disse é meu quinto Natal aqui e tem tido neve sempre e este ano penso que sera igual.

Meninas, queria muito mostrar pra vocês a paisagem daqui com a neve, assim como as decorações de Natal, minha arvore e decoração da mesa para a ceia, mas, infelizmente
o blogger esta louco e as imagens não aparecem, aparece um monte de caracteres...

Vou tentar mais tarde. :(

Beijocas a todas e tenham um otimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...