10 de novembro de 2011

Eva Mendes - beleza latina



Bom dia Poderosas!

Sou fã da beleza da actriz Eva Mendes, acho-a linda, rosto, corpo, cabelo, tudo!!!
Ontem na porta de uma perfumaria estava um poster com a propaganda do perfume Angel
esse do video acima e gente, o cartaz enorme e ela la, linda de morrer, com um vestido esvoaçante azul claro e os cabelos de um dourado lindo, lindo! pensei: queria um cabelo e um vestido assim, como ela! e olha que eu não sou muito de devaneios não! rsrsrsrs


a foto que me provocou o devaneio! rsrsrs




Mais algumas fotos (da minha diva...rsrsrs):


Eva Mendes




E vocês, acham que ela representa bem a beleza latina?


Tenham um otimo dia!

Beijosss



3 comentários:

  1. Oi Regina,
    Acho a Eva muito sensual, mas não bonita. Como beleza latina eu prefiro a Salma Hayek e a Penelope Cruz.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Lindissima.
    E sim, representa a beleza latina sim.
    Concordo com vc Regina, o rosto dela, os cabelos. Realmente uma mulher muito bonita.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ela é uma boa representante sim! Amei os looks dela...hehe
    bjusssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...