4 de outubro de 2011

Selinhos + viagem



Bom dia Poderosas!


Ontem quando entrei no blog, fiquei super feliz, recebi 2 selinhos da Mari, do Blog Stories and Advice! Obrigada Mari, obrigada por seu carinho, sua amizade, suas visitas aqui no meu cantinho.

Desta vez não vou oferecer os selinhos a 5 ou 10 blogs especificos e pedir que publiquem e agradeçam; sei que cada pessoa tem a sua opinião sobre isso e respeito; ofereço os selinhos a todos aqueles que por aqui passam, alguns deixam comentario, outros não; claro que fico muito feliz com os comentarios, mas, o contador de visitas me diz que muito mais pessoas passam por aqui do que aqueles que comentam; então dessa vez, dedico esses selinhos a todos os leitores do blog.


Respondendo as perguntas que vinham com o selinho acima:

Uma palavre que te resume: otimismo
Um livro: As brumas de Avalon de Marion Zimmer Bradley
Um cantor ou banda: dificil dizer um so... mas...se tem que ser...fico com os Scorpions
A ultima coisa que eu comi: batido de banana com aveia
Um livro que li: essa pergunta não esta repetida??? bom, outro... O Amor nos tempos do colera de Gabriel Garcia Marquez






Quero também dizer-vos que vou viajar e o blog ficara parado por uma semana; estarei de volta na quarta-feia da proxima semana.

Até la, desejo a todos um bom dia, uma boa semana; fiquem com Deus!

Beijosssss

5 comentários:

  1. Magina flor ... você merece esse e muitos outros viu...
    Boa viagem então boa semana
    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor passando pra conhece seu blog gostei muito, vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog e aproveita para convida vc a participa do meu sorteio que esta rolando beijos

    Sorteio Paleta Mac e um Kit de Pincéis" http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/2011/10/sorteio-paleta-mac-e-um-kit-de-pinceis.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina

    Parabéns pelos selinhos.

    Bjoooooooo..................
    WWW.AMIGADAMODA1.COM

    ResponderExcluir
  4. Chegou o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
    = O POMO DE OURO =
    Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    É a leitura mais rica e mais polêmica dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    LEIA 20 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
    http://opomodeouro1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...