23 de setembro de 2011

Um pouco do meu mundo

Ola Poderosas! Bom dia!


Faz algum tempo que fiz este quadro, mas, relutei um pouco em publicar as imagens porque o tema do quadro é polémico: a tourada... eu não gosto de tourada, ja participei de abaixo assinado para acabar com esse triste espetaculo em Portugal; mas, este quadro, foi uma encomenda e o que quero mostrar é o meu trabalho e não o espetaculo em si; espero que me entendam... eu pessoalmente gostei , achei que consegui "soltar" um pouco mais a mão e o resultado é um quadro em que se notam os movimentos da espatula mais espontaneos, digamos assim.



técnica : oleo sobre tela, espatula


E ai, o que acharam? deixem a vossa opinião, é importante para mim :D

Desejo a todos um lindo final de semana, descansem , divirtam-se!

Beijos no coração.




5 comentários:

  1. O que e isso Regina????
    Lindissimo!! Independente do tema, sua arte e maravilhosa!!!
    Quero ver mais!!!!
    Parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Regina!!
    Otimo fim de semana...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente, que lindo o seu quadrO! Adorei o blog! SeguindO já!!!

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjokas, HELENA.

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina,
    Agora entrei sem problema. Não sei o que está acontecendo na net! Um monte de blogs estão sendo bloqueados!
    Ainda bem que deu certo e o problema do seu está resolvido.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    ResponderExcluir
  5. Rê, vc tem um talento enorme, seu trabalho é maravilhoso!!! A pintura ficou linda ;) Parabéns ;)

    Beijinhos no seu coração e tenha uma maravilhosa semana ;)

    Com carinho

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...