6 de setembro de 2011

Soutien DIM Liftbeauty

Bom dia Poderosas!

Hoje venho falar do "amigo do peito"; como ja disse aqui, tenho muita dificuldade em encontrar um bom soutien para mim, tenho seios grandes e dificilmente encontro um que me satisfaça, mesmo aqui na Europa, onde ter peito grande não é exceção, muitas mulheres por aqui têm.

Ja faz alguns meses que comprei o meu, desse modelo ai em cima, DIM Liftbeauty; a marca promete através de uma tecnologia utilizada no tecido, um lift instantaneo, levantar , remodelar
e sustentaros seios; se repararem na fotografia acima, vão ver umas nervuras no tecido que vão ajudar a remodelar o formato dos seios, empurrando-os para cima e para o centro. Além disso, o tecido é bem fino, o soutien passa despercebido mesmo sob roupas finas. Existe na numeração de 85B a 100 E.

O que eu achei: estou muito, muito satisfeita com o meu, tenho um na cor bege e agora para o inverno, pretendo comprar um preto; é confortavel, da uma bonita forma aos seios sim; quanto a lift não "diminnui o tamanho, agora se trata da modelagem dos seios, sim, mesmo em seios grandes como os meus (95D para este modelo) ficam com uma forma bonita, pois o soutien é mesmo concebido para seios grandes, não marca na parte superior onde o tecido termina; dos lados , escolhendo o tamanho certo, ele engloba o seio todo, não fica sobrando nada e as alças, são talhadas junto com a copa do soutien, o que para mim é um ponto positivo, acho que ajuda na sustentação do peito. O unico ponto menos positivo, é que as alças são largas e não se pode usar com roupas de alças finas, mas, quem tem seios grandes, ja esta acostumada isso, não é?

Bom meninas, se procuram um bom soutien, fica ai a dica. Ai no Brasil, qual a melhor marca para quem tem seios grandes?

Tenham um otimo dia!

2 comentários:

  1. Oi Regina,
    Eu preciso consertar a minha reconstrução de mama, pois estou com um deslocamento na prótese. Só consigo usar sutiã que seja fechado na frente. Mas se não resolver isto neste ano, no comecinho do próximo já dou jeito.
    Estou sorteando um livro “Felicidade”, do Lair Ribeiro e,se vc ainda não está participando, eu ficaria muito feliz se participasse.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    ResponderExcluir
  2. Oie Regina, achei esse sutian bem lindo, nao conhecia essa marca. Eu gosto de sutian que dê sustentaçao.

    bjiimm e ótimo feriado

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...