21 de setembro de 2011

Alisamento francês inspirado na escova progressiva brasileira

Bom dia Poderosas!

A marca francesa Jean Louis David, lançou no mercado 2 novos produtos de alisamento, sendo um deles inspirado no que eles aqui chamam de "lissage brésilien", alisamento brasileiro, que é um genero de escova progressiva , mas sem formol.

Gente, achei tão engraçado, a França é considerada O PAIS dos cosméticos e copiando um produto brasileiro!!!



Kit 3 semaines

O kit é composto de um gel alisante e um creme condicionador; a aplicação é simples:

- aplicar o produto na palma da mão e em seguida espalhar no cabelo a 0,5 cm da raiz, alisar o
cabelo com a mão ou um pente de dentes largos, deixar agir por 20 minutos e enxaguar; em seguida aplicar o creme condicionador que pode ser enxaguado ou não, fazer uma escova ou secar e passar chapinha.

Este produto é indicado para cabelos caucasianos, ondulados e leve frizz; duração do alisamento : 3 semanas;não sei qual o principio ativo do produto, pesquisei apenas na internet, não vi fisicamente a embalagem ; esta a venda em supermercados como Carrefour e Cora.

Para cabelos mais crespos a empresa lançou o kit inspirado no alisamento japonês; mas, este também é destinado a cabelos tipo caucasianos, não é indicado para cabelos afro; dura 6 semanas.

Kit 6 semaines

Para que quiser mais informações aqui esta o link, mas é em francês:


NOTA: Nenhum destes produtos pode ser aplicado em cabelo que ja tem usou outro tipo de alisamento, cabelo descolorido ou com mechas.

Tenham um lindo dia.

Beijos

7 comentários:

  1. Oi Regina

    Além desses tem um tal de keraline q vende na farmacia, ja viu? Eu até pensei em comprar pra "domar" um pouco o cabelo ja q vou fazer um streching de 5 meses. Acabei de ver a bula desse JLD e dizem q não pode aplicar em cabelo q relaxou

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa realmente conhecia a França como Pais do cosméticos hehehe
    Parece ser ótima essa escova rs
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. disculpa mas a frança pode ter loreal enfim..... mas o pais capeao de cosmeticos e o brasil e estados unidos vamos disculpar cada dia que passa o brasil esta crescedo mas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Dayane!
      Fico feliz que o Brasil esteja crescendo e torço para que se torne uma pontência economica ; quanto aos cosméticos, apesar da quantidade produzida e consumida no Brasil e de haver bons produtos que eu consumo, as marcas renomadas internacionalmente e desejadas por consumidoras do mundo inteiro, são sem duvida as francesas (L'Oreal, Lâncome, Vichy, etc); o Brasil tem um longo caminho a fazer para fazer conhecer as suas marcas.
      Beijos

      Excluir
  4. Concordo com a Regina. Ter mais produto de qualidade e melhores preços, no Brasil, seria uma boa!

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...