13 de julho de 2011

Looks de férias que me inspiram


Bom dia Poderosas!

Aqui na Europa, o auge das férias é nos meses de Julho e principalmente Agosto, todo mundo vai de férias nessa época; os lugares mais procurados são as praias e lugares mais ao Sul seja da França, Espanha, Italia ou Portugal.

Este ano ainda não sei se irei mais longe, talvez sul da França a uns 700 Km daqui, ou se ficaremos por aqui e vamos visitar alguns lugares proximos que ainda não conheço bem; moro na fronteira da França, a 40 km da Suiça e 40 Km da Alemanha.

Para me inspirar, andei olhando alguns looks que achei legais:


h&m hm champs elysees look vacances
Para mim, uma bermudinha até o joelho! rs... a idade ja não me permite shortinho assim tão curto! rs












Mode spécial vacances a-Barcelone





O que acharam destes looks? a mim, da vontade de viajar agora mesmo! rsrsrs

Tenham um otimo dia!


Beijos

Imagens: Google

4 comentários:

  1. Quando chega essa época do ano a gente so pensa mesmo em férias né? Eu adorei os looks, todos bem praticos e frescos como devem ser nesta época do ano

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina,
    Os looks estão lindos. Bem que eu gostaria de estar de férias, mas sóvou poder sair no segundo semestre.
    Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que look lindos....Um charme...beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina, vim agradecer seu gentil comentário no post da Carlinha sobre a entrevista comigo.
    E te convidar para o sorteio de um anel lá no Blog em parceria com a Kinha do AMIGA DA MODA.
    Será um prazer te receber por lá. Grande e especial abraço.

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...