28 de julho de 2011

Creme para o rosto Nivea Pure & Natural


Bom dia Poderosas!

Faz 1 mês que estou usando esse creme da Nivea, da linha Pure & Natural; eu não compro cremes caros, primeiro porque não são compativeis com o meu bolso e depois porque acho que manter a juventude da pele, passa mais por uma boa alimentação, exercicos fisicos e manter o otimismo do que usar cremes carissimos; se os cremes caros fossem mesmo muito melhores, os ricos não precisavam fazer plasticas... bom, é a minha opinião, não tenho nada contra os cremes caros (quando digo caro, acima de 30,00 Euros; até 30,00 acho razoavel).

Bom, voltando ao creme:

Nivea Visage Pure e Natural - Creme de dia anti-rugas (para peles acima de 40 anos) ; existe também esta linha para peles mais jovens

O que promete:

Nivea Pure e Natural - o encontro dos cuidados Nivea com a natureza; uma formula com 95./° de ingredientes naturais, enriquecido com oleo de Argan e extrato de bardana biologicos (sem agrotoxicos): 2 tesouros da natureza, 2 maravilhosos segredos anti-idade para a beleza das mulheres.

Este creme anti-rugas:

- sustenta a produção de colageno
- reforça a elasticidade da pele
- reduz visivelmente as rugas

Para uma bele plena de juventude; sua textura leve e cremosa é absorvida rapidamente.

Convém as peles sensives; testado dermatologicamente.

Formula: sem parabeno, sem silicone, sem corantes, sem oleo mineral

O que eu achei: a textura é bem cremosa, mesmo um pouco espesso; o cheiro é agradavel e espalha-se muito bem na pele e é bem absorvido; quando usei as primeiras vezes, fiquei com receio de que me desse espinhas, porque é um creme que ao tocar, parece oleoso, mas, afinal isso não aconteceu; matém a pele bem hidratada o dia inteiro, sem a deixar oleosa; quanto ao efeito anti-rugas, eu achei que deu uma melhoradinha nas ruguinhas perto do nariz e boca (bigode chinês) coisa que eu nunca tinha notado com nehum outro creme; eu sempre compro cremes das marcas Nivea ou L'Oreal, em supermercado mesmo, porque uma vez vi uma reportagem na televisão portuguesa, sobre uma analise feita em laboratorios e a conclusão é que os cremes caros, por vezes têm um principio activo mais caro que supostamente é melhor para a pele, mas, a quantidade que leva é tao pequena, que na verdade, não surte efeito.

Meu veredito: comprei esse creme por causa da composição 95 ./° de ingredientes naturais; gostei, esta aprovado e vou comprar o resto da linha, creme de noite, para os olhos e tonico.


Tenham um lindo dia!

Beijocas


Um comentário:

  1. Minha preocupação é sempre essa: sera que vai deixar minha pele oleosa? Se nao, a gente se jogaaaaa! porque de pele oleosa já basta ela mesmo, né!

    Jaque
    http://jaquedil.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...