11 de maio de 2011

Receita caseira para amaciar os pés

Bom dia Poderosas! tudo bem com vocês?

Comigo esta tudo bem, estou um pouquinho mais ausente, porque, aqui a primavera veio com a força toda, até parece verão e eu tenho um jardim e uma horta, que eu realmente me ocupo em cultivar e aproveito para semear e apreciar minhas flores e legumes bio! :D; então, tenho estado ocupada la fora, aproveitando também o solzinho, que no inverno, me faz muita falta!

Meninas, a dica de hoje é para os pés; lembrei-me porque, como ja posso usar sandalias, vi que meus pés estão um pouco ressecados e tenho uma receita que usei ja varias vezes e é muito boa, acaba até com rachadura dos pés!

Então ai esta a receita:


50 ml de alcool (disponivel no supermercadoou farmacia)
50 ml de glicerina vegetal (disponivel no supermercadoou farmacia)

Misturar tudo num frasco agitando bem; usar todos os dias a noite ao deitar e de preferência, calçar meias de algodão para potencializar a hidratação; Covém antes do inico do "tratamento" fazer uma limpeza nos pés, passando a lixa suavemente, para remover as peles mortas.

Pés macios garantidos! :D



Tenham um otimo dia!


3 comentários:

  1. essa receitinha chegou em boa hora! agora é hora de tirar a bota e usar sandalinhas mas pé ta horroroso depois de tantos meses de inverno...
    Vou testar essa receitinha essa semana, eu ando fazendo assim : passo a manteiga de karité que tenho aqui e enrolo o pé naquela folha de aluminio de cozinha, sabe? e coloco uma meia por cima e durmo com o pé lambuzado e so lavo no dia seguinte

    vou testar sua receitinha essa semana

    beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Humm essas receitinhas caseiras são ótimas... Eu adoro!!!

    Regina, beijão e uma ótima quarta para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina,
    Já experimentou Bepantol? É muito bom tb.
    Bjkas e uma quarta-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...