18 de março de 2011

Recesso da Série Sexta Sem Preguiça!

Bom Dia Meninas,

Como estão todas?!

Então eu estou muito bem, graças a Deus! A primeira semana de casada já está passando e estou conseguindo organizar minhas coisas, FINALMENTE! Descobri que tenho um jeito para cozinha...rs!

Estou sem computador até o início de abril então os posts podem demorar um pouco, pois tenho utilizado o lap top do meu marido, mas a net é uma droga!

Então informo que por hora os posts da Sexta sem preguiça estarão fora do ar até o início de abril.


Não que seja preguiça, apesar que bate um pouco...rs! Na verdade é falta de opção para postar e falta de uma internet boa.....


Espero que entendam que também estou me adaptando a vida conjugal...adorooooo

Então aproveitem esses dias para descansar, refazer os exercícios já propostos e preparem-se, pois depois da folguinha voltarei com váaaarios exercícios para vocês, ok?! combinado?!


Boa Sexta-feira e tenham um excelente fim de semana!


Bjos

Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...